Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Agosto 2026 Minas Gerais

Susto na pobreza fazendo cotação

Ana, dia 3 de outubro de 2025 às 18:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Guardado
Ser noiva às vezes a gente entra em outra realidade e da um susto na pobreza, hoje fui fazer uma cotação de dia de noiva, eu gostaria de ter um espaço bonito pra fazer o making off, não gostaria de spa, banheira e etc, eu avisei a moça mas ela disse pra eu ir pra poder dar uma olhada, cheguei lá, realmente tudo muito lindo, coisa de filme, tem banheira, spa dos pés, massagem corporal, facial e corporal, maquiagem para noiva e 5 acompanhantes, carro para a noiva até o local e etc, muito agradável o pacote, mas “apenas” $30 mil reais 😭😭😭😭 eu não tenho vergonha de ser pobre eu tenho é ódio kkkkkkkkkk, com esses 30 mil eu pago o resto que tenho pagar e ainda sobra, (obs minha cidade é pequena e bem interior então esse preço é um preço assustador para a maioria aqui)
Vocês também tomaram algum susto fazendo cotação?

.

75%

9 votos

.

25%

3 votos

12 Respostas

Última atividade por Kelle, dia 26 de Novembro de 2025 às 16:28
  • Kelle
    Noiva Ativa outubro 2028 São Paulo
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso tá fora do comum kkkkkkkkkk.

Pesquisa mais, noivinha, tenho certeza que existem lugares mais em conta, viu? kkkkkkkk.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu saí bem plena e disse que iria pensar kkkkk
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, vou alugar um espaço pra poder maquiar e fazer o making off por $500, a maquiadora que eu contratei é de uma cidade vizinha então preciso de um espaço
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem gente que escuta a palavra NOIVA e cobra até o ar pra respirar kkkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina do céu que loucura kkkkk isso é mais da metade do meu casamento, a minha make e cabelo ficou 1.100 porém é o básico sem massagem e nada do tipo.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não porque já sabíamos até onde podíamos ir então não fizemos nada além do que conseguíamos nos martirizar não seri benéfico para nós.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk eu fiquei mais chocada pelo fato da minha cidade ser no uc do mundo, mas era muito lindo não tem como negar, mas não é pra mim felizmente 😆😆
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKK não temos vergonha de ser pobre, mas tem gente que tbm não tem noção né? 30 mil pra se arrumar é sacanagem ela vai colocar ouro nessa banheira ai?

• Responder
  • Railene
    Noiva Curiosa Maio 2026 Pará
    Railene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana 😂 menina, eu te entendo demais! A gente também está nessa fase de planejamento e já tomamos alguns sustos com valores, viu? Eu e meu namorado estamos organizando nosso noivado para janeiro e, só de olhar algumas cotações, já dá vontade de rir e chorar ao mesmo tempo kkkkk.
    Mas acho que o segredo é ir analisando juntos o que realmente faz sentido pra gente, o que cabe no bolso e o que é prioridade nesse momento. Esse seu relato só confirma que casar também é um exercício de criatividade e escolhas — porque se a gente fosse depender só dos pacotes prontos, já estaríamos falidos antes do sim 🤭.
    Força aí, amiga! Vamos trocando dicas e jeitos de economizar, porque no final o importante mesmo é viver cada momento com amor e tranquilidade ❤️
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é um absurdo, 30 mil só pra se arrumar? sai fora! kkk

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre temos em mente que tudo para casamento é mais caro mas, neste caso, um orçamento de 30 mil para seis pessoas é algo exorbitante para a maioria de todas nós. Uma coisa é ter limitações financeiras, outra coisa é poder esbanjar, seja numa cidade pequena ou numa cidade grande. Você ainda encontrará um local ideal que realmente seja viável financeiramente.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque enquete sem querer 🥲
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas