Ser noiva às vezes a gente entra em outra realidade e da um susto na pobreza, hoje fui fazer uma cotação de dia de noiva, eu gostaria de ter um espaço bonito pra fazer o making off, não gostaria de spa, banheira e etc, eu avisei a moça mas ela disse pra eu ir pra poder dar uma olhada, cheguei lá, realmente tudo muito lindo, coisa de filme, tem banheira, spa dos pés, massagem corporal, facial e corporal, maquiagem para noiva e 5 acompanhantes, carro para a noiva até o local e etc, muito agradável o pacote, mas “apenas” $30 mil reais 😭😭😭😭 eu não tenho vergonha de ser pobre eu tenho é ódio kkkkkkkkkk, com esses 30 mil eu pago o resto que tenho pagar e ainda sobra, (obs minha cidade é pequena e bem interior então esse preço é um preço assustador para a maioria aqui)
Vocês também tomaram algum susto fazendo cotação?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Vestido para casamento na praia: o que usar?
Aprenda com as nossas dicas rápidas sobre o que considerar na escolha e arrase...
A noiva
O que considerar para escolher o vestido de noiva para...
Conheça os quesitos que melhor interagem com a proposta pé na areia. Ambiente...
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...