Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo

Tá chegando!! ✨✨✨✨

Samara, dia 4 de Setembro de 2022 às 18:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
O grande dia tá chegando por aqui, e ontem fizemos nosso ensaio pré wedding. Até agora eu tinha chorado só de raiva e cansaço hahaha mas vendo essa prévia do ensaio, eu chorei de emoção e meu coração se encontran nesse momento cheio de gratidão!
Decidimos casar com festa no final de Maio desse ano, e meu casamento vai ser no dia 01/10. Foram poucos meses pra organizar, gastamos bem mais do que imaginávamos kkkkk mas tô feliz com todas as escolhas.
Às vezes a gente se preocupa tanto com a organização e com os detalhes, que esquece de curtir a jornada, e foi o que aconteceu comigo até ver a prévia do ensaio, onde pude ver em fotos o quanto o nosso amor transborda! Passei só pra desejar paz e sorte pra todas as noivinhas e noivinhos ❤️

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 5 de Setembro de 2022 às 22:41
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O cansaço é tão grande que a gente acaba esquecendo de curtir o trajeto né...

    Esses momentos de realizada concreta nos fazem perceber que é real, que ta chegando nosso dia !!!

    Curte toda essa reta final noivinha...

    Ta chegandoooooo

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que demais! Parabéns, noivinha!!

    Pouco tempo de preparação, mas estão organizados, e isso que importa! É estressante às vezes mesmo... Temos que relaxar e curtir o processo, vamos sentir falta depois!

    Vai ser um dia lindo demais, se Deus quiser *-*

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos!! Menina com tanta correria nós realmente esquecemos de aproveitar, vai dar tudo certo e te esperamos aqui com o resultado.

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a foto ... É corrido e as vezes dá um desespero mais é muito maravilhoso esse período ... Felicidades ❤️
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Samara você disse tudo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos da mesma data noivinha, até uns dias atrás também tinha esse sentimento, mas agora é só gratidão 😍 Já estou inclusive sentindo falta da organização, aproveitando os últimos detalhes com o coração cheio de alegriaaa
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Samara,
    Te entendo profundamente.
    Aqui também tivemos pouco tempo para organizar e foi super corrido. Mas te digo que foi tão gostoso, aproveitei cada momento e por mais que tivesse dias que eu gostaria que chegasse logo a data, hoje sinto a maior falta. Sua foto está linda.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá chegando!! ✨✨✨✨ 1
    Eu amei essa foto 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas