Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo

Ta chegando 💍👰🏻‍♀️

Caroline, dia 23 de Dezembro de 2023 às 10:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 5
Todo mundo pensando no Natal e no Ano Novo, mas apesar de amar as duas datas, este ano eu nem estou conseguindo aproveitar o clima de final de ano, por conta da ansiedade para o casamento

Ta chegando 💍👰🏻‍♀️ 1Faltam pouquíssimos dias e parece que ainda tem tanta coisa pra fazer, resolver. Tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Sempre fui uma noiva tranquila, mas agora estou começando a ficar ansiosa e pensando em tudo o que pode dar errado 🫠🤯Mais alguém assim? O que vocês indicam fazer nesse período de tempo? Ainda não comprei meus acessórios 😵‍💫

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 26 de Dezembro de 2023 às 08:59
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha tente se distrair um pouco ler um livro fazer passeios ao ar livre anote tudo que você estiver com duvida para te ajudar e logo seu grande dia estará ai

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai passar rápido! Procure dormir bem nesse tempo, fazer massagem pra relaxar e aproveite tudo do seu dia!
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha…
    Tenta achar pequenos e hobbies que te acalmam… um banho mais demorado, um passeio no parque!
    Mas a ansiedade é normal… por aqui estou na casa dos 490 e poucos dias… e tem dias que le vejo extremamente ansiosa e querendo resolver tudo de uma vez so!
    Bom casamento, aproveita muito esses ultimos dias e reta final! Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar