Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo

Ta chegando 💍👰🏻‍♀️

Caroline, dia 23 de Dezembro de 2023 às 10:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 5
Todo mundo pensando no Natal e no Ano Novo, mas apesar de amar as duas datas, este ano eu nem estou conseguindo aproveitar o clima de final de ano, por conta da ansiedade para o casamento

Ta chegando 💍👰🏻‍♀️ 1Faltam pouquíssimos dias e parece que ainda tem tanta coisa pra fazer, resolver. Tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Sempre fui uma noiva tranquila, mas agora estou começando a ficar ansiosa e pensando em tudo o que pode dar errado 🫠🤯Mais alguém assim? O que vocês indicam fazer nesse período de tempo? Ainda não comprei meus acessórios 😵‍💫

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 26 de Dezembro de 2023 às 08:59
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha tente se distrair um pouco ler um livro fazer passeios ao ar livre anote tudo que você estiver com duvida para te ajudar e logo seu grande dia estará ai

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai passar rápido! Procure dormir bem nesse tempo, fazer massagem pra relaxar e aproveite tudo do seu dia!
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha…
    Tenta achar pequenos e hobbies que te acalmam… um banho mais demorado, um passeio no parque!
    Mas a ansiedade é normal… por aqui estou na casa dos 490 e poucos dias… e tem dias que le vejo extremamente ansiosa e querendo resolver tudo de uma vez so!
    Bom casamento, aproveita muito esses ultimos dias e reta final! Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emoção, escreva todas as pendências isso te dará clareza no que falta, escreva também coisas que gostaria de fazer antes do casamento, que não está relacionado ao casamento e tente se envolver nestas coisas, assim ocupa sua mente.

Espero que ajude.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    É logo ali hein?
    Deve estar muito nervosa e ao mesmo tempo muito feliz, afinal, é o último Natal e Ano Novo sendo noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas