Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso

Tá chegando o dia 👰🏻

Renata, dia 14 de Setembro de 2020 às 10:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Tá chegando 👰🏻🤵 💓
Em outubro do ano passado decidimos que iríamos fazer nosso casamento. Nos reuníamos com nosso primeiro fornecedor e fechamos o contrato com assessoria. Naquele momento já sabíamos que não teria mais volta, em menos de 3 meses, 60% do casamento já estava fechado. Em dezembro, por intuição decidir ir olhar uns vestidos de noiva, e “MEU DEUS” logo eu que nunca sonhei em me casar, estava me preparando para isso. Minha mãe, irmã, vendedora e eu não contemos a emoção e choramos 😂. A primeira lembrança que mais me marcou. Lógico que nesse meio, passamos por muito estresse, muito pitaco, “quero um fornecedor mas o orçamento dar para outro”. Não foi fácil e muitas vezes pensamos em desistir de tudo. Mas de repente, faltando uns 4 meses para nosso dia, recebemos a terrível notícia do Covid-19, tudo começou a mudar, planos que havíamos feitos estava indo por água abaixo. Novamente a intuição me dizia para mudar a data, e naquele dia dobrei os meus joelhos e pedi para que Deus escolhesse a minha data que confiaria nele, pois bem, ele mostrou para nós o dia 17 de outubro e mesmo com medo decidimos confiar e seguir firme nessa data. Pois bem, hoje falta 33 dias, hoje entendo que a intuição para adiar a data era porque em breve em mim bateria 2 corações, que no dia 11 de julho estaria de repouso, pela vida de outra pessoa que não conhecemos mas que amamos tanto. Nosso dia está chegando, e meu coração se enche de gratidão, por tudo estar caminhando bem. Vamos comemorar nossa união e agora nossa família, com poucos amigos e família, mas os que realmente fazem parte da nossa vida.

8 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 14 de Setembro de 2020 às 16:01
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que demais, Renata, lindo relato! Boas vibrações pra vocês!

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo e parabéns pela nova família, Deus sabe de todas as coisas ♥

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Renata! Deus sabe de todas as coisas mesmo. Desejo uma reta final de preparativos super especial e um dia inesquecível para vocês. Na Torcida para que corra tudo bem! 💗
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata que lindo!!!
    Deus sabe de todas as coisas e vai ser simplesmente incrível o seu dia!!!
    Parabéns. E por favor não deixa de nós contar tudinho 😘
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, noivinha!! Parabéns!!!
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha que notícias maravilhosas , duas emoções de uma só vez ,Deus realmente foi maravilhoso com vcs ♥️, aproveite esse momento único , pois passa tão rápido , felicidades a essa família linda ♥️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens , esses 33 dias vao passar voando e tudo dara certo , Deus nunca falha 🙌🏻
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal, Re!!!! Tudo nos planos de Deus mesmo né? Nada passa despercebido por Ele ahahaha Mas continua compartilhando com a genteee!!! Quero ver tudo, seu dia será perfeitoooooo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas