Contagem Regressiva !! Faltam 59 Dias
É chegado o ano mais esperado e sonhado rss . O que falta fazer pra ficar ainda mais perfeito? Será que estou esquecendo de algum detalhe? Vou conferir na agenda pela milionésima vez os profissionais que eu contratei, dá uma olhadinha nos telefones e me assegurar dos contratos fechados. Nossa, faltam só 2 meses e eu aqui já desenhando em meus pensamentos cada detalhe do que vai acontecer no dia do casamento.
Mas o amor chegou e com ele toda a expectativa de ir mais longe. Construir agora um mundinho a dois, onde cada um será o encaixe na alegria, na tristeza, na saúde, na doença e nos sonhos do outro. Amadureci, ganhei nova postura, vivo sob minhas escolhas e me responsabilizo com as minhas decisões. E logo mais decidirei compartilhar a minha vida com quem conseguiu cativar pra sempre meu coração. Olho para a mão esquerda, faço o teste, fica linda e...em breve estarei casada, serei senhora dos meus afazeres. Quanta responsabilidade! As horas parecem que não passam, o frio na barriga incomoda, somos os noivos mais ansiosos do mundo😍😍
#Os2mesesmaisesperados💒👰
Tem noivinha ansiosa ai ?