Oii noivinhas, meu dia está chegando, falta tãoo pouquinho estou muito animada, e graças a Deus sem ansiedade pois estou me controlando muito (por enquanto) rsrs.
Bom, vou falar um pouquinho dos detalhes (bem simples) e talvez possa te inspirar:
• Terão 10 casais de padrinhos;• Escolhi a cor marsala para as madrinhas, e o terno na cor preta para os padrinhos;• Meu vestido é estilo princesa, comprei ele na Aliexpress e veio direitinho, só acrescentei uns detalhes a mais😍, e o melhor de tudo não fui taxada🙌. Demorou um mês para chegar, comprei em dezembro 2020;• O Smoke do meu noivo é azul marinho, um charme. (Preferimos essa cor para ele se destacar entre os padrinhos);• Escolhi o mês de junho pois é um mês bem fresquinho, meu mês (niver), e o grande dia 12, dia dos namorados ❤️;• Para os padrinhos eu dei uma caixinha com a gravata na cor marsala e chocolate KitKat;• Para as madrinhas eu dei uma nécessaire gravada com o nome delas. Dentro dela veio o chocolate e o manual;• Minha mãe irá entrar comigo na igreja❤️• Será na igreja evangélica, e o civil vai ser junto com o religioso;• Não terá festa! Nós investimos o $ em outras coisas. Terá jantar apenas para a família;• Terão dois músicos: um tocará saxofone e o outro teclado;• A lembrancinha será uma caixinha e dentro dela terá bem casado e trufa😋. ( Em breve mostro fotos) .Bom vou terminando por aqui se não fico escrevendo até amanhã haha.❤️ Inspire- se