Voltei, depois de quase um ano de bem casado pra poder contribuir com a comunidade!!
Esse final de semana aconteceu um episódio que me fez refletir muito sobre as pessoas que escolhemos para estarem no nosso dia C.
Convidamos 190 pessoas e no final foram 150, certinho pro buffet que a gente tinha fechado. Se a gente fosse chamar todo mundo das quatro famílias (pai e mãe do noivo e pai e mãe da noiva), a gente bateria fácil os 400 convidados.
Na hora de decidir quem chamar, pensamos muito nas pessoas que fizeram parte da nossa história ao longo do namoro e que eram pessoas que a gente se arrependeria de não ter nas nossas fotos e vídeos de recordação depois.
A festa de casamento passa muito rápido, então poder aproveitar do nosso sonho que custou nosso dinheiro suado, era muito importante (nem falei do dinheiro pq todo mundo aqui sabe que custa muito também por cabeça hehehe).
Pois bem, nesse final de semana conversando com a minha avó, ficamos sabendo de uma cunhada dela que ligou pra reclamar que não tinha sido convidada pro nosso casamento, logo depois que casamos, lá em setembro. Depois, um primo meu casou e chamou todo mundo, inclusive ela; ela não foi e nem deu satisfação. No final de semana passado teve um chá revelação também, só para o núcleo familiar e ela ligou pra reclamar de novo.
As pessoas querem é reclamar. Tenho certeza de que se a fosse, iria reclamar do calor, ou do frio, da comida, do banheiro, da decoração... Se você quer gastar tempo, dinheiro, lembranças e simpatia com quem você sabe que vai reclamar (na sua frente ou nas suas costas), nós não quisemos, e não nos arrependemos!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui