Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thabita
Noiva Constante Agosto 2017 Goiás

Tá faltando padrinhos

Thabita, dia 25 de Março de 2017 às 18:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Meu noivo não tem muitos amigos, e eu tbm não tenho muitos amigos homens. Eu tinha uma madrinha sobrando e ele um padrinho, então estava certo que ficaríamos com 9 casais mesmo sendo ímpar. Só que uma das madrinhas do lado dele se separou, e ela é uma madrinha super participativa não tem como a gente deixa-la de lado. Então ficamos com 9 madrinhas e 8 padrinhos, não queremos chamar ninguém só de enfeite pra ser o par da que falta, nem chamar alguém que seja casado separado do seu parceiro. Pensei em fazer estilo americano, madrinhas de um lado e padrinhos pro outro. O que vocês acham? Alguém casou e fez assim. Me ajudem . Beijos

16 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 28 de Março de 2017 às 11:24
  • Nayara
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei sua ideia legal! Tbm da para deixar essa sozinha e fazer dela Dama de Honra, ela será seu braço direito, já que é tão participativa! Usará um vestido diferente e tudo maisComigo esta acontecendo a mesma coisaMinha prima seria uma das minhas madrinhas juntamente com o marido dela, ela é como uma irmã, porém se divorciou e nao tenho ninguém para colocar no lugar dele, fora que nao posso separar os casair já formados pq a maioria são casados, foi aí que tive uma luz de fazer dela minha Dama de Honra, ela terá um vestido diferente e usará um buquê diferente tbm, ficará do meu lado durante toda a cerimônia... não sei se a ideia é válida pra vc noivinha! Mas essa foi a forma que eu encontrei! Um beijão
    • Responder
  • Thabita
    Thabita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que maduro e bonito da sua parte. Na verdade meu noivo é muito amigo dela, mas não do ex marido dela. Então não fazemos questão dá presença dele, ainda mais sabendo o motivo pelo qual estão se separando.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arruma outra função pra ela, carregar a Bíblia, ou uma plaquinha anunciando sua entrada...algo criativo, assim não ficaria chato entrando sozinha...Mas olha vou contar minha experiência , fui madrinha e 2 meses antes do casamento o irmão da noiva terminou comigo. Eu mesmo assim fui madrinha com ele. Passei algumas situações chatas no casamento pq estávamos a 7 anos juntos. Mas mesmo assim não deixei de ir pela noiva.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recebi essa foto hoje é achei super legal

Tá faltando padrinhos - 1
    • Responder
  • Thabita
    Thabita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa solução 😘😘
    • Responder
  • Thabita
    Thabita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, tudo bem?Eu tive tive problemas com padrinhos. Minha solução será que um casal entrará com 3 pessoas: a madrinha do meio e os dois padrinhos do lado dela. Acho que fica bem legal Smiley smile
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thabita,eu acho que a melhor escolha nesse caso é ela ser Dama.

Eu entendo o que você falou de ela ter acabado de se separar e ser uma opção para amigas solteiras,mas essa é uma situação excepcional. Converse com ela e explique a ideia,quem sabe ela não aceita. Por que se não for isso,eu não vejo solução,pois,mesmo nesse caso de madrinhas de um lado e padrinhos do outro,as pessoas entram em pares e ela ficaria sem. A conta não iria fechar de qualquer jeito. Enfim,essa é só minha opinião,mas veja o que você acha melhor.

• Responder
  • Thabita
    Thabita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas 😍💗
    • Responder
  • Thabita
    Thabita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, já vi as damas adultas. Mas no caso a madrinha que está sem par acabou de se separar, eu não ficaria confortável no lugar dela se eu ficasse sozinha como dama adulta ( ainda mais esse sendo um cargo de amigas solteiras). Agradeço muito a ajuda 😘
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim como vc disse é bem legal noivinha, minha amiga fez assim.. uma outra opção é vc coloca-las como damas adultas, são chamadas demoiseles fica lindo, dá uma pesquisadinha pra vc ver q bacana. Boa sorte ❤
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será ao ar livre ? Então fica tranquila! Vai fiicar Lindoo!! Olha essas inspirações!

Casamento ao Ar Livre

Casamento ao Ar Livre

Casamento ao Ar Livre

Casamento ao Ar Livre

• Responder
  • Thabita
    Thabita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pura mesmo KkkNão tenho no momento ninguém pra entrar com a madrinha que está sozinha. Mas não vou me estressar não. Meu casamento será ao ar livre, não muito tradicional então acho que vai dar certo KkkObrigada por me contar sua experiência. 🙌💓😘😘
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thabita fui madrinha de um casamento assim, nós entramos de casal e no altar os homens foram para um lado e as mulheres para o outro. Para você nao ter estresse com nenhuma madrinha, não ficar com um padrinho la de enfeite, acho a melhor solução. Na entrada você faz algo diferente. Tem algum pajem maiorzinho pra entrar com ela ? No casamento de minha prima, somos católicos, no meio da cerimônia teve o momento mariano em que meu avô entrou sozinho (minha vó faleceu alguns meses) , na saída a florista maiorzinha, saiu com ele atrás dos padrinhos. É uma opção.. Se a gente dor se atentar a risca as regras a gente piiiraa! Rsrsrs ...
    • Responder
  • Thabita
    Thabita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sua opinião, mas dama adulta tbm é uma cultura americana 😁E não acho que isso é apropriação, é inspiração. Nossa cultura é feita de pedacinhos de várias outras. 😘
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ter uma dama adulta, porque tenho uma amiga solteira. Serão 2 casais do meu lado, 3 do lado dele e essa dama adulta. Eu não gosto de colocar mulheres de um lado e homens de outro justamente por isso... por ser cultura americana. Não gosto de ficar me apropriando de costumes alheios. Mas eu também não vejo problema nenhum se alguém quiser fazer isso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas