Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monica
Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro

Taças personalizadas

Monica, dia 17 de Maio de 2024 às 15:30 Publicado em Fórum Festa 0 6
Olá,
O que vocês acham de taças personalizadas ? Eu andei pesquisando e achei umas bem parecidas com as de vidro, como no meu casamento terá drinks de opem bar, acho que ficará legal colocar taças personalizadas. Mas qual a opinião de vocês? Acham brega ? Ou não?

6 Respostas

Última atividade por Carol, dia 30 de Setembro de 2024 às 15:12
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bem bacana... se é o gosto de vocês faz sim.

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você gosta e tem orçamento faz sim, caso queria muito com o nome dos noivos pense em fazer com as inicias como se fosse uma marca, assim as pessoas podem usar mais.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vocês curtem e tem orçamento pra isso façam, mas eu particularmente não acho mt prático pois é como a Sandra falou, nas festas de casamento é comum a pessoa pegar uma bebida em um copo, deixar ele na mesa com resto de drink e depois pegar outra bebida em outro copo e vão se acumulando os copos sujos de resto de drink na mesa até o garçom passar e recolher, dificilmente alguém leva pra casa como lembrancinha principalmente se você for fazer drink com frutas que fica sempre aquele restinho no copo. Então meio que se torna algo descartável. Se você for usar chopp no seu casamento você pode personalizar uma caneca pra chopp ou até mesmo um copo descartável com a logo do casal, eu acho mais útil, mas é como eu falei depende do casal, se vocês gostam e não ligam pra esses detalhes que falei então vão em frente com a ideia.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não curto coisas personalizados com o nome dos noivos, pois dificilmente as pessoas usam.

Caso queria fazer algo compartilhado sem os nomes, assim o pessoal pode usar depois

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma amiga que fez no casamento, foi legal e eu tenho o copo até hoje, três anos depois kkk, mas no meu não farei pra economizar mesmo
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo precisa ser feito ao gosto de vocês, noivos, se gostam, façam! Eu não curti muito a sugestão quando recebi porque toda vez que vou em festa que usa personalizado eu levo pra casa e depois fica sem uso no meu cotidiano, imaginei que poderia ser o mesmo pros meus convidadados e também sempee noto um problema durante a festa... a pessoa recebe ali o primeiro drink naquela taça/copo e depois pra beber de novo precisa de outra taça, outro copo... e fica ali aquele personalizado sujo na mesa até a hora que a pessoa vai embora e leva pra casa. Só vejo que muda um pouco quando é pra beber cerveja, que aí a pessoa fica alí naquele copo um tempão só repondo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas