Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo

Tag: casal

Beatriz, dia 11 de outubro de 2016 às 00:15 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Hello noivinhas vamos responder uma tag de casal? E compartilhar nossas lindas historias de amor rs.. Espero que gostem Smiley ring
1- Como se conheceram?
2- Oque mais gosta nele(a)?
3- Oque menos gosta nele(a)?
4- Oque ele(a) faz que mais te irrita?
5- Qual foi a surpresa que ele(a) fez que mais marcou?
6- Conte algo engraçado que viveram juntos..
7- Quais seus planos para o futuro?




Tag: casal - 1

Tag: casal - 2

10 Respostas

Última atividade por Anna, dia 22 de outubro de 2016 às 09:15
  • Anna
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley ring Amo a nossa história
    1- Como se conheceram? Por uma prima
    2- Oque mais gosta nele(a)? Sei jeito de ser íntegro
    3- Oque menos gosta nele(a)? Hum a ignorância em certos momentos
    4- Oque ele(a) faz que mais te irrita? Acha se sempre certo
    5- Qual foi a surpresa que ele(a) fez que mais marcou? Nossa é que difícil escolher mas a que mais foi no nosso noivado quando ele se declarou para mim e eu que amo falar não tinha palavras.
    6- Conte algo engraçado que viveram juntos.. São vários momentos .. Acho que quando falei algo que não tinha nada haver kkk todos riram só eu sem saber o motivo rsrs
    7- Quais seus planos para o futuro? Casar . Servir a Deus casa vez melhor . E viver as bênçãos de Deus no meu casamento.. Agora conheceu um pouco eu e Deivid e a sua Bea conta aí
    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1- Como se conheceram? Na igreja.


    2- Oque mais gosta nele(a)? Tudo, eu o conheço por completo!


    3- Oque menos gosta nele(a)? Não tenho isso!


    4- Oque ele(a) faz que mais te irrita? Mexer no celular.


    5- Qual foi a surpresa que ele(a) fez que mais marcou? Nossa aliança de namoro *-*


    6- Conte algo engraçado que viveram juntos.. Nossa já vivemos tanta coisa.. eu ressaltaria quando estavamos namorando no sofá, e os pais dele viram.. ele ficou muuuuuuito envergonhado shauhsauhsuahs


    7- Quais seus planos para o futuro? Casar, sermos felizes, construirmos nossa família!

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1- Como se conheceram? Nos conhecemos na minha igreja.
    2- Oque mais gosta nele(a)? Gosto da integridade dele
    3- Oque menos gosta nele(a)? Do stress
    4- Oque ele(a) faz que mais te irrita? Cosquinhas eu ODEIO. RS
    5- Qual foi a surpresa que ele(a) fez que mais marcou? No noivado, ele fez uma declaração lindissima pra mim
    6- Conte algo engraçado que viveram juntos.. Nossa foram tantos, mais acredito que a melhor seja quando fomos pro wt'n wild juntos e sozinhos, foi bem aventureiro
    7- Quais seus planos para o futuro? Casar, ter uma casa bem legal para receber os amigos, terminar a faculdade e viajar muuuuito.

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Minas Gerais
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1-nos conhecemos no Badoo,aplicativo de relacionamento.2-Ele é carinhoso,protetor,engracado.3-ciumes.4-fica insinuando as coisas q nd ta com ciumes e não me escuta.5-comecar a construção.6-and eu viajei com ele para Curitiba só com a roupa do corpo.7-mudar para Curitiba,casar,ter um filho e envelhecer
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1. Nos conhecemos num parque de diversão2. O cuidado que ele tem comigo3. O jeito estressado 4. Quando fica insistindo muito5. Quando deu nossa primeira aliança6. Quando ele foi me beija na rua e me derrubou , ainda caiu comigo7. Casar, ter nossa casa e continuar ser feliz como já somos !!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1- Como se conheceram? Ele me add no Facebook e começamos a conversar.
    2- Oque mais gosta nele(a)? A forma dele ser protetor
    3- Oque menos gosta nele(a)? Qdo brigamos ele me irrita mt
    4- Oque ele(a) faz que mais te irrita? Qdo não presta atenção no que eu falo
    5- Qual foi a surpresa que ele(a) fez que mais marcou? Na minha formatura me pedir em casamento, rs.
    6- Conte algo engraçado que viveram juntos.. um dia que estávamos almoçando no shopping e na hr que ele foi cortar foi pra todo lado hahahahha
    7- Quais seus planos para o futuro? Casar, ter nossa casa e nossa família!!!
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja. A eu gosto muito do senso de humor que ele tem e por ele ser muito responsável. O que menos gosto nele é o perfeccionismo. Oq ele faz que me irrita muito é dar Beijo estralado bem perto do ouvido, e bagunçar meu cabelo, a surpresa que ficou marcada foi n meu aniversário de 15 anos, ainda éramos melhores amigos e ele me deu um buque de flores pink e disse que estava apaixonado, ele venceu a friendzone kkkkk algo engraçado, foi quando viajamos p sítio com os pais deles, a gente se intupiu de frutas, jaca, laranja, maçã, deu uma dor de barriga em nós dois, e nois dois começamos a peida um longe do outro kkkk mais sabe neh um desconfiando do outro, lembro da vergonha kkk mais rimos muito kkkk tavamos podre, ele pediu para Deus salva nossas almas p que o corpo já era kkkkkkk nossos planos são casarmos, tirarmos nossa carteira de motorista, tirar um carrinho, fazermos um cursinho pré vestibular juntos,entrarmos na federal, se formar, fazer inglês, ( terminar o inglês) e irmos para o Canadá kkkk muitos sonhos. Mais o bom disso é que a gente sonha juntos e realiza juntos também!
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja. gosto de muita coisa, essa é difícil rs
    não gosto da teimosia que ele tem... a surpresa foi quando ele me entregou a aliança na praia, foi lindo. pagamos muitos micos juntos e nosso plano é ser feliz e cada vez melhor na presença do Senhor!
    • Responder
  • Gláucia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1- Como se conheceram? "em uma festa mundana -Carnaval"
    2- Oque mais gosta nele(a)? Carinhoso
    3- Oque menos gosta nele(a)? Teimoso
    4- Oque ele(a) faz que mais te irrita? Achar que sabe tudo kkkkk
    5- Qual foi a surpresa que ele(a) fez que mais marcou? A compra das alianças rs
    6- Conte algo engraçado que viveram juntos.."Concerteza foi beber caldo de feijão num lual com os irmaos da igreja"
    7- Quais seus planos para o futuro?
    - Fazer a obra do senhor. - trabalhar , - ter filhos e lutar a cada dia.pelo meu casamento.
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1-Pela minha irma2-O bom humor sempre3-O genio explosivo4-Ficar mt tempo no celular5- O pedido de casamento 6- Ele engasgado em um restaurante 7- Ter nossa casinha, casar , ter nosso arthurzinho dos olhos puxadinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas