Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michely
Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo

Tag convites

Michely, dia 30 de Maio de 2022 às 09:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Noivinhas!!
Estou na duvida de como subscrever o nome dos convidados na Tag..
Com nome e sobrenome , tio e tia etc..Como fizeram ?

14 Respostas

Última atividade por Thaysa, dia 30 de Maio de 2022 às 21:21
  • Thaysa
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quanto mais natural melhor, coloquei tio/tia e família, quando for entregar explicarei quem serão os convidados
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei nome e dentro o individual, se for tio coloquei tio fulano e tia ciclana
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente o que eu pensei, rsrs
    Coloquei só o nome da pessoa e inclui o convite individual.

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escrevi somente o primeiro nome.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria nominal (é oq farei, alias) alem de colocar os convitinhos da festa ja contatos.
    nao colocarei "e familia" senao vira bagunça kkkkk
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nominal é a melhor forma pra deixar claro quem está sendo convidado.
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Aqui por se tratar de um casamento rústico e intimista (mini wedding), nós preferimos escrever as tag's do nosso convite de casamento da seguinte forma: ◇para a pessoa convidada (mais próxima do casal) casada, com filhos menores ou que mora com mais familiares e todas as pessoas que moram juntas na mesma casa foram convidadas colocamos o primeiro nome dele(a) e família. Ex.: "Maria e família" ou " João e família" ◇para a pessoa convidada solteira apenas colocamos o nome conforme usam no perfil das redes sociais (achamos melhor dessa forma). Ex: "Maria Paula" ou "João Paulo". Aqui um pequeno detalhe, se a pessoa é solteira e mora com a família segue o nome dessa forma e permitimos levar um acompanhante (geralmete eles levam um namorado(a)), e precisamos saber os dados desse acompanhante para organizar a lista. No entanto, precisa saber cada caso para não gerar algum conflito. ◇para o casal que mora junto com mais familiares que não sejam apenas os filhos menores de idade, colocamos o nome de cada um conforme eles usam em redes sociais para ficar claro que convidamos apenas os dois e não toda a árvore geneológica da família. Ex.: "Maria Paula e João Paulo" (caso haja alguma criança menor do casal fica óbvio que está incluso).
    Contudo, precisa verificar o tipo de casamento que será realizado, pois uma forma mais clássica e tradicional segue mais um estilo formal de se referir aos convidados e foge totalmente da maneira mais intimista e informal no qual nos referimos aos nossos convidados. Também já vi pessoas fazerem da forma que se sentem melhor ao se referir aos seus convidados.
    Com isso, concluímos que existem algumas regrinhas na forma de se referir, dependendo da forma que gostaria e relativo ao estilo de casamento que está planejando, porém, nos dias de hoje muitas coisas foram mudando quanto as formalidades.
    Enfim, espero que possa te ajudar a escolher a melhor forma que gostariam de colocar nas suas tag's dos convites de casamento💌
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou colocar só os nomes mesmo, medo de colocar e FAMILIA e a pessoa sair chamando gente hahahaha aqui o pessoal é meio sem noção.

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mi! Por aqui eu usei o nome da pessoa mais próxima ao casal. Assim: "Fulano e Fulana", "Ciclano e Família".
    A tag geralmente é pequena, então incluir sobrenome ou vínculo (tio, tia) pode deixar muita informação em um pedaço tão pequeno de papel.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não tinha pensado nisso kkk
    Mas acho que as pessoas que temos um carinho maior, colocaremos “tio/tia”, e os demais nome e sobrenome.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloquei nos meus tio e tia, vó vô e os demais, nome da pessoa junto com o E FAMÍLIA.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mi!
    Escrevi nome e sobrenome, independente de quem fosse.
    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou na mesma duvida, nao sei o que vou escrever ainda kk

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Li um texto que dizia que para os mais íntimos você coloca "tio e tia" e para os demais o nome e sobrenome. Ainda não decidi como será os meus, mas devo seguir essa linha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas