Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva VIP outubro 2017 São Paulo

Tag da lista de presente!!!

Gabi, dia 16 de Agosto de 2016 às 16:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Boa tarde noivinhas e noivinhos dessa linda comuuu!!!! tudo bem?O que vcs acham de por a tag com o site ou no nome da loja, onde esta a lista de presentes, já ouvi fala que é meio antiético e ja ouvi fala que tambem não tem nada a ver, que é para ajudar os convidados e padrinhos, o que vcs acham, tem alguem com essa duvida tambem??beijocas :* ♥

Convite

convite + tags

10 Respostas

Última atividade por Tatiana, dia 3 de Junho de 2018 às 13:58
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho prático... prefiro quando tem essa informação, é mais fácil pra comprar o presente e ainda temos a certeza que a pessoa vai usar...
    Vou colocar no meu convite também. Hoje são poucas pessoas que não colocam a tag no convite.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal, vou pensar nessa ideia!! beijos

    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa ideia casadinha, obrigada Smiley laugh

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ia dizer exatamente isso.

    Não é antiético, é deselegante, segundo etiqueta.

    Mas em casamentos há quem siga etiqueta e há quem siga tradição, elas se contradizem muitas vezes.

    Eu sou do time da etiqueta, rs... até pq tem coisas que acho desnecessário. Quem quiser dar presente, vai dar e vai buscar a lista, vai perguntar, vai olhar no site, não acho bacana por lista de presentes no convite. Eu tb coloquei o link do site no convite e no site tem a lista, entre tantas outras coisas.

    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha concordo com a Clara, de acordo com a etiqueta não é elegante colocar. Eu assim, como algumas outras noivas, estou mencionando no meu convite o nosso site do casamento e lá eu menciono a sugestão de presentes. Mas você deve fazer como preferir e como seus convidados estão acostumados, analise seu "publico".

    • Responder
  • Clara
    Noiva Constante Maio 2018 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, de fato as regras de etiqueta ditam que não é de bom tom e que os noivos devem informar as lojas caso os convidados perguntem. Eu, particularmente, acho prático porque a gente já fica de cara sabendo onde tá a lista. Mas não vou colocar no meu não. Vou seguir as regras rsrsrsrrs

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso convite colocamos sim as tags. Aqui a maioria das pessoas poe, e é apenas uma sugestão para as pessoas. Bjs
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou colocar a lista de presente no nosso site. No convite vamos colocar o link do nosso site. Entrando la as pessoas vão ter acesso à lista

    • Responder
  • Marcia
    Noiva VIP Julho 2016 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso os meus convites eu mandei sim com uma tag com o meu site e dentro do meu site tinha uma aba com a sugestão de presentes rsrsrsr foi tranquilo !

    • Responder
  • Paula Fernandes
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Paula Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super válido, a pessoa vai na loja e vê o que pode dar... Caso esteja fora do orçamento ela poderá pesquisar em outros lugares

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas