Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Talvez uma renda extra

Carolina, dia 23 de Junho de 2017 às 15:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Oii comu linda que eu amo, ontem postei aqui um debate sobre como eu e meu noivo estamos super estressados com essas contas exorbitantes do casamento, estamos beirando a loucura, ainda falta uns 10 mil pra pagar em apenas 4 meses, ele ganhando um salário e meio e eu ganhando meio tá muuuito difícil...

Oii comu linda que eu amo, ontem postei aqui um debate sobre como eu e meu noivo estamos super estressados com essas contas exorbitantes do casamento, estamos beirando a loucura, ainda falta uns 10 mil pra pagar em apenas 4 meses, ele ganhando um salário e meio e eu ganhando meio tá muuuito difícil de dar conta, aí ontem ele me deu a ideia de eu começar a fazer trufas para vender, pois já fico aqui no comércio da minha chefe a tarde toda, ficaria bem fácil de oferecer para as pessoas, mas tenho medo de não conseguir fazer bem e desperdiçar ingredientes e o dinheiro do meu amor, mas vou correr esse risco, aiii como podia dar certo!! Torçam por mim!! Smiley heart

67 Respostas

• Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Passei o final de semana vendo videos, espero que dê certo, torce por mim!!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii tomara que dê certo Mari, torce por mim!! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiiii Erika tomara que dê certo, torce por miiim!! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii tomara Tatiiii!!

• Responder
  • Mayara Hayashida
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Mayara Hayashida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai dar certo sim! Tbm estou procurando uma renda extra, e vou investir em cone trufado! Boa sorte pra nós! ❤❤❤
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Carol, e todo mundo compra trufas né haha, tenta vender tbm uns sanduíches naturais, cone tbm é uma ótima opção, veja uns vídeos no youtube, tem muitas dicas. Vai dar tudo certo pra vocês, estou torcendo pra isso.

• Responder
  • Myrlla
    Noiva Curiosa outubro 2017 Pará
    Myrlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ísis aí noivinha vai em frente.. eu comecei a vender trufas desde meu ensino médio.. e garanto que é uma ótima fonte de renda ..ajuda muito. Tmbm faço cookies e vendo no meu trabalho e no do meu pai .. tem ajudado bastante nossa renda .. além do mais aos fins de semana faço uns bicos de vez em quando com trabalhos artesanais.Enfim se vc tá precisando e tem tempo então dá pra correr atrás ..boa sorte noivinha !!!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos compramos as alianças só com dinheiro da venda de palha italiana

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta noivinha, se você é boa na cozinha! Quem sabe Smiley shame
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadoSmiley kiss
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou precisando de um renda extra, mas horas vagas que é somente aos Fds ou algo q posso vender 😐Não consigo achar uma luz
    • Responder
  • Raysa
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Raysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço trufas para vender, não por causa do casamento, já fazia antes. E garanto que é uma ótima opção pra quem quer ter um extra. Você precisa comprar produtos bons e baratos pra não sair no prejuízo e acabar jogando dinheiro fora. Faça uns quatro sabores, o pessoal que compra de mim aqui na minha cidade gosta bastante de brigadeiro, beijinhos, coco e olho de sogra. Pra fazer não tem muito segredo, só olhar vídeos no YouTube, é super fácil. Vai fundo noivinha, estou torcendo por você!! Smiley heart
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É desesperador ne?faltam 105 dias para o meu e devo ter q pagar uns 9 mil ainda. Mas vai dar td certo. Deus é pai
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma ótima ideia noivinha e o povo ama trufa vai fundo, fala com a sua chefe Também para ela não achar ruim. Deus abençoe vocês!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, esses 100 são pra sua ferramenta de trabalho e cadastro (amostra de perfumes, loja virtual, acesso ao sistema e catalogo dos produtos), pra vendermos precisamos ter produtos, e esses 300 é o primeiro combo. Beijos ;*
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte lindaaaaaa!!!!Vocês vão conseguir !! Sucesso bjssSmiley heart
    • Responder
  • Deyse
    Super Noiva Junho 2020 Minas Gerais
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte, tudo feito com amor floresce!

Vai dar tudo certo noivinha!

• Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como funciona a Hinode? Pq a menina aqui onde moro ela vende só que ela disse que pra começar é 100,00 do kit inicial dos perfumes de amostra e 300,00 do kit para mim vender. É isso mesmo?
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pode ter que eu tô torcendo muito por vc viu, tomara que dê certo pra vcs. Faltam quatro meses pro meu casamento também é ainda quase dez mil, sei bem pelo o que vc tá passando. Boa sorte pra vcs aí viu, e procura receitas na internet aí não tem como errar
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado, também estou nessa rs

Comecei a vender produtos da Hinode e está dando super certo, familia e amigos ajudando sabendo que estamos vendendo pra casamento e talz, fora que os produtos são ótimos tbm

• Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também Noivinha, faltam quase 5 meses e também falto pagar muita coisa, mais ou menos esse valor. Minha sorte é que antes do casamento vou receber férias e décimo terceiro, meu noivo o PIS é também férias. Minha patroa também falou que pode me adiantar um dinheiro para o que faltar. Mas eu não queria abusar também. Inicie as vendas das trufas que vai dar tudo certo. Produtos comestíveis tem mais saída. Boa sorte pra você.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ótima ideia.boa sorte. Espero que der certo Carol, qualquer verba extra é bem vinda.Smiley kiss
    • Responder
  • Maysa
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte noivinha eh uma otima ideia concerteza ira ajudar

• Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte Carol é uma ótima ideia
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomara que dê tudo certo Carol, que Deus abençoe suas vendas. Eu tb vendi coisas pra casar hehe.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar certo sim.

Assiste vídeos no youtube, tem bastante receitas... Comece pelas mais simples.

Faça os recheios antes... espere esfriar e depois faça as casquinhas!

• Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar certo noivinha! Eu vou pegar um biquinho de vender churros no fim de semana, mas so comeca em Agosto os eventos, entao to bem apertada e to pensando o que mais posso fazer.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher, melhor coisa da vida que tu vai fazer! Sério mesmo. Eu estava fazendo antes de trocar de faculdade, e vendia muito bem (tinha semana que eu conseguia 200,00 com a ajuda da minha cunhada) eu vendia à 2,00 mas eram um pouco grandes! O segredo é comprar uma barra de chocolate boa pra conquistar e não muda-lá, porque tem gente que começa vendendo bem e ai troca a barra por uma ruim (super te indico a harald top blend) ela é maravilhosa e super conquista os clientes por ser uma delícia, ela é bem fácil de trabalhar também.. ah mulher, eu falo demais hahaha! Se precisar de dicas, me avisa que eu super te ajudo! Te digo, compensa demais, ainda mais se os materiais ai forem mais em conta!Smiley love

• Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei uma ótima ideia, Carol. Se Deus quiser dará certo. Estou na torcida por vocês.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sorte Carolina!!! Vai da certo... se tiver insegura olhe videos, a gente aprende muito assim.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é uma ótima ideia, Carol! Vale a pena testar e vai dar certo sim Smiley winking

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, você só vai saber se dá certo se tentar. Vá em frente, espero que dê certo e que vc consiga vender bem Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas