Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Talvez você não me conheça...

Drielly, dia 16 de Julho de 2019 às 13:43

Publicado em Fórum Futuras Mamães 70

Talvez vc não me conheça. Sou a Dri e estou na comunidade há muitos anos. Algumas carinhas aqui vão se lembrar de mim. Eu mostrei toooodos os preparativos do meu casamento, fiz resenhas após, tirei muitas dúvidas, fiz amigas... Encontrei até com uma delas em Gramado no fim do ano passado (Quem...

tenor.gif?itemid=10215679


Talvez vc não me conheça. Sou a Dri e estou na comunidade há muitos anos. Algumas carinhas aqui vão se lembrar de mim.

cfb_1200124.jpg


Eu mostrei toooodos os preparativos do meu casamento, fiz resenhas após, tirei muitas dúvidas, fiz amigas...

BhUM.gif


Encontrei até com uma delas em Gramado no fim do ano passado (Quem lembra da Estela Vtnal?)

cfb_1579651.jpg


Tentem me ver assim: uma noiva olhando pra vcs láááá do futuro.

De%2BVolta%2BPara%2Bo%2BFuturo%2Be%2BHoj


Uma noiva que já viu e viveu tudo isso que vocês estão vivendo. Cada dor de cabeça, cada ansiedade, cada sensação que a grana não ia dar, cada noite de insônia...

giphy.gif


Meninas... APROVEITEM! Passa rápido e é MUITO MÁGICO. Até hoje eu digo que foi o melhor dia da minha vida, o mais divertido, animado, pleno. É inexplicável o sentimento que rola no dia (na minha crônica falo mais sobre isso).

Gif%2BEmocionada.gif


NADA DESSA DOR DE CABEÇA E PREOCUPAÇÃO COM CONVIDADOS, FAMILIA VALE A PENA. NADA DISSOOO! São coisas que no dia vc não lembrará, só pensa em como foi burra de ter dado tanta atenção e se preocupado tanto com cor de manual de padrinhos, cor de roupa de convidada. Nada disso importa. E vcs vão ver!!!


A-P-R-O-V-E-I-T-E-M

cfb_1089474.jpg


Esqueçam celular, esqueçam problemas, esqueçam grana investida. O que fica é saudade, fotos, vídeos (FAÇAM FOTOS E VIDEOS... VALE A PENA!).


Viajem! Pra cidade vizinha, que seja, mas viajem!!! Lua de mel é especial. Voltamos da lua de mel mais apaixonados do que nunca! Fizemos amigos na viagem, pessoas que hoje fazem parte da nossa rotina.

cfb_1137048.jpg


Casar é bom, mas a vida de casado... é melhor ainda!!!! CASAR É NAMORAR PRA SEMPRE SIMMMM!!!


Casamos em setembro de 2017, vivemos em constante lua de mel, nos curtindo muito em 2018 e esse ano... planejamos e Deus nos abençoou com nosso pacotinho. Uma menina que logo logo estará aqui dando oi pra vcs.

Gravidinha (Com o batom que usei no casamento hahaha, virou meu queridinho!)cfb_1579711.jpg


São 10 anos juntos.

Foi tudo planejado (noivado, casamento, gravidez)? Foi. Aconteceu tudo quando queríamos, Sim. Mas NÃO porque queríamos, mas sim porque Deus estava à frente de cada sonho e foi no tempo dEele.


Acreditem.... tudo acontece no tempo DELE.


Vocês estão se casando para começar uma família. Nunca se esqueçam o quanto isso é importante e valioso. Todo o resto são detalhes e complementos.


Quero deixar um beijo e um abraço em cada uma de vocês e dizer para NUNCA deixarem de acreditar... os planos DELE são perfeitos.


Não chore, não se desespere, vai dar tudo certo. E se não der, é porque tem algo muuuuito melhor sendo preparado para VOCÊ.


Se precisarem de alguma dica, ajuda, tirar alguma dúvida... vcs sabem que estou aqui.


MINHA CRÔNICA


beijinhos,

Dri

tumblr_mpilm4JMKj1su5sjdo1_500.gif



70 Respostas

  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin meu coração,minha inspiração de noiva/casada e agora mamãe preferida,juro que não to sabendo lidar com tamanho sentimento de awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que FELICIDADE por vocês !!

    Ja estou aqui sonhando com seus debates sobre a MATERNIDADE se não for pedir muito faz por trimestre POOOOR FAVOR!!!! Smiley love

    Que Deus os abençoe nesta nova etapa, sei que sera uma mãe MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA!! Smiley heart


    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que linda, que felicidadeee, muito feliz por voce... parabens Smiley smile

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    May, a gente se importa com coisas pequenas demais. Só depois de tanto estresse e energia mal gasta a gente percebe. Se puderem evitar...

    beijao e felicidades!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Obrigada, Nath. beijos

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muuuuuuuuuuuito obrigada por esse debate! 🙏🏻
    É muita tensão envolvida e acabamos esquecendo o motivo real disso tudo!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que post lindo!!! ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas