Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais

Tamanho da igreja

Cintia, dia 13 de Setembro de 2017 às 15:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Boa tarde noivinhas, é de senso comum que o o local da festa deve ser de acordo com o número de convidados. Mas o que fazer quando a igreja dos seus sonhos comporta muitoooo mais pessoas do que você planeja convidar? Igreja vazia da uma coisa tão estranha. Meu planejamento ta girando em torno de 200 convidados mas a igreja comporta mais de 800 pessoas. Devo mudar o local? Tem uma outra igreja menor que eu gosto muito mas meu noivo não quer abrir mão da escolha pois essa igreja faz parte da nossa história

15 Respostas

Última atividade por Thayná, dia 14 de Setembro de 2017 às 01:46
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaah, noivinha, eu nao mudaria nao. E ainda levo na esportiva com o ditado "é melhor sobrar do que faltar". Relaxa e vai ser feliz! Um beijo!

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não mudaria, é a igreja que o seu noivo quer e esse negócio de "faltou gente" é besteira, na minha opinião.Eu também vou casar em uma igreja enorme e com 100 convidados, a igreja é linda e eu não troco por nada.
    • Responder
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu casamento sera para 100 pessoas, e a igreja que vou me casar e enorme deve caber umas 500 ou mais!
    Quando falei na hora de marcar que seriam apenas 100 pessoas, a moca me olhou tipo, so isto?!? Kkk nao liguei pois é o que a minha condição esta sujeita neste momento!
    No dia vou pedir para que organizem as pessoas e sentem na frente, e que se possível o cinegrafista nao foque muito nas laterais e fundo do video, apenas na entrada dos padrinhos e etc... focar nos convidados mais na festa!
    • Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu distribuiria umas 5 pessoas por banco ou colocaria todos nos bancos da frente e isolaria os do meio para tras por exemplo Smiley smile

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então ela tem um corredor bem grande é apenas uma fileira p cada lado e cada banco cabe +- 10 pessoas. Acho que nao teremos filmagem só fotografia
    • Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu organizaria para que as pessoas ficasse mais proximas de onde a noiva irá passar.

    Aí o pessoal da filmagem dava um jeiro pra tentar esconder o "vazio" da igreja

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse caso mantenha. Apenas oriente o cerimonial a pedir as pessoas pra se sentaram mais "aglutinadas" pra não parecer vazio.
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é por isso queria muito a menor
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguns hehe, entre eles o fato dele ter me dado a primeira aliança de compromisso no adro dessa igreja. Por ela ter uma area esterna grande e bonita conjugada com um museu por muitas vezes no inicio do namoro nos encontramos lá.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cintia!

    Eu escolhi uma de acordo com a quantidade de convidados, pois uma igreja muito grande para poucos convidados dá a impressão de que não tem ninguém.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas tem algum motivo sentimental? Se for isso ok, não mude. Mas se não for acho que vale o argumento que você nao quer que a igreja fique vazia.
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria mudar, acho as duas lindas o problema é meu noivo, que n quer de forma alguma.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não mudaria de igreja não. No meu caso, foi o contrário. A igreja do nosso sonho era muito menor do que a nossa quantidade de convidados. Casamos nela mesmo!! Hehehehe demos um jeitinho, teve convidado vendo o casamento pelo lado de fora, mas não tivemos problema algum.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cíntia eu sou uma pessoa bem prática então não sei se sou parâmetro. Mas eu mudaria sim. Não tem nada pior (a meu ver) que aquela igreja enorme e poucas pessoas. Da a imprensa que muita gente faltou.

    Eu mudaria sem medo. Acho que a igreja é mais nosso coração que o espaço físico. Pra mim todas são iguais pois tem o sacrário onde se encontra Jesus Cristo Sacramentado
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também estou com o mesmo dilema, vou convidar em média 150 pessoas.. mas a igreja é enorme! Minha tia casou no mesmo lugar, parecia que faltou um monte de gente na igreja, mas no local da festa ficou lotado kkkk Mas eu parei de me importar com isso, vou casar lá mesmo pq acho linda!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas