Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Novata Junho 2021 Berlin

Tamanho do anel

Erica, dia 8 de Julho de 2021 às 16:53 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 8
Olá noivinhas/casadinhas! Estou com uma dúvida enorme sobre o tamanho do anel. Eu fiquei noiva e casei tudo dentro de 1 mês rsrs logo nem tive anel de noivado, já fui direto no de casada. Então, o anel durante a manhã fica um pouco apertado, chega a ficar uma linha vermelha e durante a tarde fica boa... ou então depois de fazer alguma atividade acaba ficando uma linha vermelha tb. Isso é normal? Cheguei a ir na joalheira e ela disse que está perfeito. Claro, tenho medo de pagar pra um número maior e estar em um dia que meu dedo esteja bem fino e sair do dedo. Outra dúvida: estou com planos de perder 5kg. Isso é suficiente pra dar diferença em dedo? Gratidão💜

8 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 12 de Julho de 2021 às 10:28
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Erica,

    É normal no frio o anel ficar mais folgadinho, mas acho que ele precisa ficar confortável no seu dedo mesmo durante exercícios e no calor, se voce sente que esta apertando e deixando marca eu sugiro falar com eles pra aumentarem um pouquinho o diâmetro.

    Com relação a perda de peso faz um pouco de diferença sim.

    • Responder
  • Danieli
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha não acho normal ficar assim, procura diminuir pelo menos 1, eu durmo com aliança e solitário e não fica assim, até esqueço que estou com eles rs
    • Responder
  • Erica
    Noiva Novata Junho 2021 Berlin
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelas opiniões 🌌💜
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficar vermelho e apertado não é normal, talvez se diminuir 1 só já ajuda, mas se você vai emagrecer isso afina o dedo também
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso um solitário + aliança no mesmo dedo e não fica marcado e nem incomodando não! Mas eu não durmo com eles, a noite os dedos incham um pouco e é normal incomodar! No meu caso, só o tempo de tomar banho os meus dedos voltam ao normal e já coloco os anéis de volta, mas algumas pessoas podem demorar mais.
    Já que você pretende emagrecer, eu não mexeria no tamanho agora!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii tudo bem ?
    Olha vc dorme com o anel se dormir aconselho a tirar e colocar assim que acordar , dependendo da sua anatomia fisica 5 kg pode fazer mt diferencia no tam do anel
    Boa sorte
    • Responder
  • Erica
    Noiva Novata Junho 2021 Berlin
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sua opinião Anna! Depois da sua bariátrica vc reparou que o anel ficou mais folgado depois de qntos kilos? Vc consegue lembrar?
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O anel não é pra apertar, temos retenção de líquido normalmente e tende a inchar pela manhã, aumentar um número não faria muita diferença a ponto do anel cair do dedo, porém perder peso a mão tbm emagrece. Falo por mim que fiz bariátrica e meu dedo diminuiu drasticamente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas