Noivinhasss... Bom dia! Vocês vão fazer bolo fake ou verdadeiro?? Pra quem vai fazer verdadeiro, segue foto para ajudar no tamanho ideal para quantidade de convidados... Beijos e Bom dia!
Noivinhasss... Bom dia!
Vocês vão fazer bolo fake ou verdadeiro??
Pra quem vai fazer verdadeiro, segue foto para ajudar no tamanho ideal para quantidade de convidados...
O meu foi cenográfico, não gosto da ideia de ter um bolo ali na mesa a festa inteira, todo mundo em cima, dependendo do clima o bolo fica muito quente, pode até acabar fazedo mal para os convidados, já passei por isso, é muito ruim!
O meu também será cenografico! Decidimos fazer "a mesa dos bolos", que terá também torta, para agradar todo gosto e evitar assim o disperdício. Beijos, Otima dica!
Bom pelo menos aqui em salvador e muito dificil encontrar bolos enormes verdadeiros 99,9% são bolos fake pois o rieginal já sai da cozinha cortados pra ser servidos
O meu vai ser verdadeiro....mas vai ser de chocolate e coberto c pasta americana de forma mais tradicional. Os dois pisos de baixo vão ser de chocolate e os de cima redondos
Meninas eu vou fazer o bolo de verdade!Tera 27kg, porem existe um dilema,(ME AJUDEM MENINAS) oque vcs acham:Eu e meu marido não gostamos de bolo de noiva(Bolo com passas) Eu acho muito chato se casar e não poder comer o bolo do proprio casamento!Faço um bolo de chocolate(mas coberto com pasta americana) ou o tradicional bolo de noiva e não comer?
Pretendemos ter um naked cake de dois ou três andares, que só de pensar dá água na boca.
E eu quero que sobre mesmo para poder levar na lua de mel, oferecer às visitas após retornarmos de viagem, além da minha mãe qe AMA bolo de paixão e se bobiar leva até um andar para casa...