Olá meninas, vou me casar na grama ao ar livre as 16h da tarde e me apaixonei pelo tapete de pétalas de rosas e decidi colocar no meu casamento!! +Decisão tomada então fui comprar as pétalas no aliexpress.
Comprei no link
http://www.aliexpress.com/item/50bags-5000pcs-5-5CM-artificial-Silk-Rose-Petals-For-Wedding-Favor-Party-Decoration-Carpet-Artificial-Flowers/1712631377.html
E como não sabia a densidade das pétalas (quantidade por metro quadrado) porque eu queria um tapete bem cheio, comprei só um pacote de 5000 pra fazer o teste. Depois de uns cento e poucos dias chegou (pois é, demorou pra caramba) e eu fiz o teste:
A primeira foto é de 200 pétalas por metro quadrado, a segunda é de 400 pétalas por metro quadrado e a terceira é de 800 pétalas por metro quadrado e é a proporção que irei usar. Como meu tape será de 2m de largura por 20m de comprimento então 800x2x20=32000 pétalas, vou usar 30 mil e como já tenho 5 mil, falta comprar mais 25 mil, ou seja 5 pacotes de 5 mil. Vale ressaltar que no ali vc acha vendendo pacotes com menos quantidade como 500 pétalas, mil, 2mil e por aí vai... Aí varia da quantidade que a noiva vai querer usar... Segue também algumas fotos de inspirações de tapetes de pétalas que achei no pai Google, rs.