Oi Noivinhas, tudo bem ?
Então aqui tenho um debate falando sobre o Meu Chá de Cozinha, sobre algumas coisas que não achei legal que falaram, e disse que mesmo assim queria muito fazer, mais esses dias acabei mudando de ideia, por conta própria, ao invés de fazer um Chá de Cozinha, eu e meu futuro noivo estávamos conversando de decidimos fazer um Café da Tarde com as pessoas mais próximas, com Minha Mãe, Avó, Meu Irmã e Sua Esposa, Minha Irmã, Minha Prima e Seus Filhos e da parte Dele: Tio e Tia (No Lugares dos Pais - Por Causa que são Falecidos), Prima Filha dos Tio e Tia, Primo também filho do Tio e Tia Prima bem chegada e Irmã.Só os chegados mesmos, para aqueles que não se conhecem se conhecerem, quero um clima bem gosto, meu namorado deu todo o apoio aí e também dão presente se quiser, o intuito é realmente ter uma aproximação e ser uma tarde bem gostosa e agradável, e o dinheiro que usaria pra decoração, mesa e cadeira, colocamos nas coisas da nossa casa ! É claro vai ter fotos nossas (Casal), mais nada aquela decoração de Chá de Cozinha, quero algo muito diferente, é claro tomando todo os devidos cuidados !
Faremos isso 2 meses antes do Nosso Casamento !
O que você acharam ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A cerimônia do casamento
Casamento à tarde: roteiro para gerenciamento de tempo e...
Por uma cerimônia linda à luz do dia, é preciso planejar e executar à risca os...
Atualidades e feiras de casamento
Casamento às Cegas 50+, Nunca é tarde
A 5ª temporada de Casamento às Cegas começa bombando na Netflix e, além de...
Moda nupcial
Pérolas em tudo: o clássico que volta a brilhar nos...
As pérolas vão além dos brincos de noiva. Veja como incorporar com elegância...