Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo

Táticas para conseguir um desconto com fornecedores

Vanessa, dia 11 de outubro de 2012 às 16:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Meninas, qual tatica voces pretendem usar para conseguir aqueles descontos com fornecedores?

Eu, tentarei pagar muitos a vista para conseguir pelo menos 5% de desconto...

Tem uma amiga minha que conseguiu um fotografo por 300,00! E o serviço dele ia sair antes por 1.300,00 só para as fotos!.. Ela conseguiu isso chorando muuito..rs

E vocês ? Quais suas táticas?

23 Respostas

Última atividade por Greicy, dia 28 de Agosto de 2013 às 12:36
  • G
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria muito de poder pagar á vista,pois é certo o desconto não é mesmo? Mas como não posso as coisas que estou fechando com os fornecedores peço desconto mesmo pagando em parcelas os que não dão descontos peço brinde e aí vai minha cara de peroba!rsrsrsr Neste fim de semana fui alugar á chácara (em suaves prestações)rsrs Aí pedi,desconto a mulher perguntou se eu ia pagar á vista eu disse que não...Mas mesmo assim eu insisti no desconto,pois vou alugar cadeiras,pois não vou usar as do sítio que são de plásticos.....Em fim ela me deu 100,00 de desconto já ta bom...rsrsr O Importante é pedir o desconto o máximo que você vai ouvir é que não dá! Smiley winking
    • Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley shame

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parabens, por ter conseguido isso, bom se vc precisar abre sim, de doces nao conheço nada, mas bem casado bao pode faltar!! rs

    Bjs!

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    hahaha serio? que bom hein!! rs

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Nossa que otimo, por isso vou pagar a vista e chorar muuito..obrigada pela dica!!

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fala isso mesmo, pois o desconto pode ser bom para usar em putras coisas....

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2013 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! Então, vamos casar com cerimônia na Igreja. Moro em São Paulo, na zona Sul, então vamos casar na Mitra Diocesana de Santo Amaro com recepção em outro local. Já fechei praticamente tudo. Esse do desconto de 60% foi o de foto filmagem e coral, são a mesma empresa. Agora faltam os detalhes. O vestido fechei este final de semana. Os detalhes: lembrancinhas, alguns doces (aliás, me caso no inverno, se alguém tiver dicas de lembrancinhas não muito custosas, acho que talvez vou abrir um fórum aki para isso pois é a parte que tem me dado mais dor de cabeça agora, não faço ideia do que dar e gostaria que fosse algo bacana, sem ser caro e que tivesse um pouco a cara do inverno). De resto, os fornecedores mais pesados já fechamos tudo em dezembro mesmo. Smiley smile

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba, que bom para vocês. 60% é bastante!

    E conta mais então. Onde vai ser, como vai ser, e detalhes da decoração. O que falta fechar?

    • Responder
  • A
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A melhor negociadora eh minha mãe... vou deixar essa parte pra ela rsrsrssrsrs

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2013 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já fechei a maioria dos fornecedores do meu casamento que será em junho deste ano. Nossa tática foi sempre pedir desconto depois de já negociar o preço a vista. Chegávamos nos fornecedores, eles passavam os valores e falávamos: Vamos pagar a vista! Ai eles sempre dão de 5 a 15% de desconto dependendo do tipo de serviço. Depois disso a gente ainda chorava muito mais.

    Casar ficou muito caro, mas em alguns casos meu noivo e eu conseguimos descontos de 60% em fornecedores com ótimas referências no mercado. O que vale neste caso é sempre pesquisar bem! Smiley winking

    • Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, como meu casamento vai ser só em outubro/2014 vou ter um pouco de tempo pra juntar o dinheiro...é o que estou fazendo...guardando o máximo que eu posso pra poder pagar à vista pra ter o máximo de desconto possível!!

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    verdade, vou ver isso tambem ,fazer cotação comvarios fornecedores e ver se eles cobrem preços Smiley smile

    Vc começara a procurar quando os seus fornecedores?

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Então eu vou tentar pagar a vista, pegar uma epoca que não seja o mes das noivas e chorar as pitangas pra conseguir um belo desconto...rs

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E em alguns casos ver se eles fazem um pacote especial, por exemplo na assessoria, ao invés de completa, tentar uma intermediária, na decoração, você levar algumas coisas feitas, e assim por diante. O que acham?

    • Responder
  • M
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa como vamos nos casar em 2015 temos tempo suficiente primeiramente para juntar um bom dinheiro, pesquisar bastante nossos fornecedores, pedir referencia para noivas q contrataram o serviço. Vou pedir desconto sempre, pois quero poder pagar a vista algumas coisinhas, e sempre podemos argumentar sobre orçamentos anteriores q cotamos, para ver se eles cobrem o preço.

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma ideia também é pedir orçamento sem falar que é para casamento. Ver o que eles falam. E perguntar, e o que vocês podem fazer por nós, explicar a situação.

    Acho que o resto é isso, olhar em muitos lugares, chorar, ser amiga do fornecedor e buscar contatos de algum conhecido. Alguém que já tenha feito de outros amigos.

    Onde vocês fecharam cada coisa?

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Verdade, nada melhor que ter conhecidos tmb..... ah se eu conhecesse alguem da area tambem ia dar uma choradinha....

    • Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso caso usamos duas táticas.. o pagamento a vista e a amizade.. rsrsr

    Tipo, no caso do fotógrafo não pudemos pagar a vista, mas ele fez pelo mesmo preço em 2 vezes pelo cheque... E no caso da decoração, minha mãe já conhecia a mulher de muito tempo, ai no dia levamos minha mãe junto.. heheheheh

    Na questão do salão meu pai que foi negociar, ainda bem ele é chorão que só.. rsrsrs

    Se fosse eu tava laskada, sou muito mal negociante Smiley ups

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    verdade, não custa nada chorar..eu tmb vou fazer isso..rs

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu dei uma choradinha no aluguel do sítio e conseguir R$ 100,00 de desconto( um dia era R$ 500,00 e eu conseguir dois dias por R$ 400,00) e os convites R$ 700,00 e fechei por R$ 600,00 ainda com o frete incluso, tem que conversar e muito, que consegue.

    • Responder
  • Neuza
    Noiva Esperta Agosto 2013 Distrito Federal
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Huum... assim é bom! Eu ia fechar tbm assim, um pacotão 'vale tudo', no entanto o fotográfo não era bom, ai achei melhor procurar outro...

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    kk boa tática! rs então mas ela conseguiu tmb porque fechou tudo com o buffet, inclusive fotografo e ainda ganhou um ensaio fotografico com o marido dela!

    • Responder
  • Neuza
    Noiva Esperta Agosto 2013 Distrito Federal
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noooossa.. como assim 300?? eu quero aprender a derramar essas lágrimas! rsrs

    Geralmente quando vou fazer algum orçamento, sempre busco fazer 'amizade' com os fornecedores, ser o mais simpática possível, conversando com carinho a gente consegue tudo!!! rsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas