Eu não tenho coragem e não faria. Ele diz que depois de casado quer fazer mas eu não apoio. Mas se te agrada porque não? Já pensei em fazer um coração bem pequeno para ele, mas nada de nomes ou iniciais rs
Noiva Esperta
Junho 2015
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não faria e não ia querer que ele fizesse, mas isso vai de pessoa pra pessoas.. Se vc quer e vai te fazer bem, por quê não? =)
Noiva Curiosa
Abril 2015
São Paulo
Kaah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu e meu noivo vamos mes que vem fazer frase..uma frase começa no meu pulso e termina no dele!!!
Noiva Principiante
Dezembro 2014
Bahia
Joice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho o nome de meu marido tatuado nas costas, foi meu presente de 10 anos de convivência!
Fiz uma no pulso com o nome do meu marido 2 semanas antes do nosso casamento. Fiz pq quero ele pro resto da minha vida mais se não der certo qualquer desenho em cima cobre
Bruna eu tenho uma tattoo com a Inicial do meu Marido, e quando fiz eramos apenas namorados, pra deixar bem claro que ele não fazia questão que eu fizesse, eu fiz por vontade propria, acho que vai muito da sua vontade .
Não podemos pensar no que os outros vão falar, é algo seu, se você gosta de tattoo, se você quer fazer vai em frente, acho que não tem nada demais. Claro que mtas pessoas vão ser contra outras a favor, mas pera ai o corpo é seu, a vida é sua, e só você mesma sabe o que é bom e melhor pra você !
Noiva Constante
Julho 2015
São Paulo
Thais ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Coragem eu nao trenho rsrs
um amigo meu, deu uma "fugidinha" durante a lua de mel mesmo e fez a inicial do nome da esposa rs ela adorou a surpresa
Kkkkkkk essa parte do não fixa foi ótima!!!! Eu também já pensei em fazer uma tatoo simbólica,com alguma coisa que é importante pra náo dois e meu noivo achou legal e disse que faria uma igual,mas por enquanto é só idéia!!!
Super Noiva
Fevereiro 2013
São Paulo
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Só tem algo diferente da Rita De Cássia...
Ao inves da minha mãe me matar... ou meu pai...
Meu Noivo me largaria pq SOMOS evangelicos kkkkkk
Então, não por eu ser evangelica, mais não marcaria meu corpo por nada ^^
Ele sabe que eu amo ele, e não preciso demonstrar fazendo tatoo ou fazendo loucuras de amor.
o suficiente que eu fiz e que ele percebeu que meu amor é grande foi meu modo de agir de pensar de falar...
Eu não faria uma tatuagem, acredito que seja desnecessário. Mas acho que todos devem fazer o que tem vontade, mas é necessário avaliar bem os riscos antes da decisão. Eu faria homenagens não fixas. (risos) Senão optaria por uma tatuagem simbólica mas nunca com o nome, como algumas meninas já disseram.
1ª - Se eu fizesse uma tatuagem minha mãe me mataria;
2ª - Amo meu noivo e ele sabe disso, não preciso fazer tatuagem, porque mostro em minhas ações. Então, não faria tatuagem não!
Então, oamor que você tem pelo seu noivo já é demonstrado no dia a dia de vocês, nas filhinhas que vocês têm, e em tudo o que vocês compartilham. Ele todo (e não só o nome dele) já está gravado em seu coração.
Eu não faria, tenho tatoo e amo, mas com o nome do noivo/marido não. Conheço algumas pessoas que fizeram e uma delas hoje tem 3 nomes no corpo de 3 maridos... infelizmente ou felizmente o ser humano é mutante, pois estamos sempre passando por mudanças, e por mas que planejemos, nunca temos como afirmar 100%como estaremos daqui há 10 anos. concordo com a ideia de os 2 fazer a mesma tatoo, ou você pode fazer algo que lembre ele, por exemplo, o apelido do meu noivo é corvo, se fosse fazer, desenharia um corvo, é algo que me lembraria ele porém não o nome, meu ex noivo queria fazer meu nome e eu não deixei, disse que se fosse o caso que desenhasse uma abelha que é meu apelido, ele preferiu não fazer, mas já pensou se ele tivesse feito, terminamos depois de 6 anos com casa pronta e casamento marcado... Uma outra opção é uma frase que lembre ele ou uma fase dos dois.
Noiva VIP
Abril 2013
São Paulo
Debora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nw faria nw.... eu estou pensando em fazer um kanji do sobrenome da minha família pois vai acabar (somente tem eu e minha irmã), ou gatinhos q eu amo... mas de noivo e marido???? ah eu penso q nada é eterno nw.... vai saber se vamos ficar com eles eternamente... nw prevemos futuro...
Noiva VIP
Setembro 2014
São Paulo
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não faria
Noiva Master
Setembro 2013
Minas Gerais
Dayana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Concordo com as meninas..
O unico amor que é aterno, e o amor de mãe, pai e filhos.