Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Tattoo como prova de amor: sim ou não

Cássia, dia 18 de Dezembro de 2015 às 15:05 Publicado em Fórum Beleza 0 46

Olá, comunidade linda!!! Smiley heart

Faz tempo que tatuagem deixou de ser símbolo de rebeldia! Hoje é cada vez mais comum tatuar no corpo coisas que tenham um significado especial.

O importante é pensar muito bem antes de fazê-la, especialmente quando a ideia é gravar o nome de outra pessoa. Smiley smile

Tattoo como prova de amor: sim ou não

Você acha que tatuagem pode ser uma prova de amor? Tem ou faria uma com o nome d@ noiv@?

46 Respostas

Última atividade por Carla, dia 29 de Janeiro de 2024 às 00:20
  • C
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando meu ex marido me deixou.. depois de um mês ele apareceu na minha casa para salvar o gato dele que caiu atrás da casa,quando ele subiu o muro eu vi uma tatoo no braço dele ! Era as nossas iniciais cxf. vi que ele me ama ainda só que ele já tinha outra pessoa na vida dele e não entendi porque fez isso!! Ele disse quem sabe a gente não volta depois de 1 ano ou 2!.Eu.estava doente por isso ele não me aceitou TB! Fui embora da cidade aonde morava ! Hoje estou curada formada e noiva de um homem mais velho! veio de outro de país..sou feliz mais meu coração ainda é sofrido pela situação de casamos na época e éramos felizes!fizemos uma festa e tanto na nossa casa e ele conheceu outra pessoa e me deixou! Hoje acredito que ele está arrependido da merda que fez! Só não entendi porque ele tatuou no braço meu nome !
    • Responder
  • T
    Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu ex namorado fez meu nome no peito, disse que me amava, depois de um tempo descobri que ele estava me traindo, perguntei pq ele não terminou, ele disse que me amava e que ele errou feio, mas enfim vida que segue né, ainda bem que não fiz uma dele.

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Novembro 2000 Rio Grande do Sul
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda😍😍😍
    • Responder
  • M
    São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha o nome dele e ele tem o meu nome, ai o casamento acabou, cobri o nome dele com um gatinho preto e vida que segue.

    Ele, bom, ele ainda carrega meu nome.....

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simmm.. nos temos uma ancora que significa porto seguro

    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho nome dele no lado esquerdo do peito
    Ele amou é claro, me chamou de doida kkk
    Mas viu que realmente amo ele
    Já passamos tantas coisas 😣
    Agora queremos fazer um símbolo
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Novata Dezembro 2018 Pernambuco
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu esposo já provou que o amor dele por mim é eterno, todos os dias ele se declara para mim além do amor tem o carinho, respeito, atenção, a confiança tudo isso temos um com o outro. Por esse motivo ele quer tatuar o meu nome no corpo dele como prova de amor que se mesmo que acabasse mas que isso não vai acontecer pois amo muito o meu esposo também ele não apagaria o meu nome nem faria nada em cima para disfarçar e sim deixaria para o resto da vida dele porque o amor dele por mim é eterno. Aí eu pergunto: Isso pode ser considerado uma prova de amor ou não?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo fizemos uma agora em novembro Smiley smile :Smiley heart

    Tattoo como prova de amor: sim ou não - 1
    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Cássia, não acredito que seria uma prova de amor.. pois há mil e outras maneiras de se provar o amor, e também uma tatuagem, depois do final do relacionamento, é só fazer outra por cima e pronto, então, eu e meu namorado já pensamos na possibilidade de fazer algum simbolo igual, e tudo mais.. mas não colocamos em prática.. e por agora não colocaremos também, vamos esperar mais um pouco. Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cá, o nome dele eu não faria e nem ele o meu, inclusive já conversamos sobre isso.

    Estamos querendo fazer um símbolo ou até a data do nosso casamento (nós dois temos tatoos)... a ideia é fazer antes do casamento, vamos ver se vai sair, kkkkk

    Mas não vejo tatuar o nome do seu marido/esposa como prova de amor. O amor tem que ser provado diariamente, atráves de ações, carinho, cumplicidade, respeito. Quanta gente leva uma tatoo no corpo e não faz nem a metade do que deveria...

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nome eu não faria, mas acho que um simbolo sim...

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo fizemos Príncipe e Princesa (apelidos que nos demos). Eu fiz Príncipe e ele Princesa..mas ainda assim,nome em especial eu nao
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley winking desculpe escrevi errado....eu quis falar que eu não faria uma tatuagem com o nome do meu noivo....
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria uma tatuagem com o nome do meu nome do meu noivo.
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Curiosa Maio 2016 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faria... Não se precisa provar nada para ninguém ... E tatuagem é para sempre... e não faria nenhuma
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, eu não gosto de tatuagem e nós provamos nosso amor diariamente, não precisa disso
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Independente do caminho do relacionamento, não faria e não aconselharia ninguém a fazer. Sou da opinião que casamento é para sempre sim, mas infelizmente não somos donos do destino e sabemos que pode acabar. Melhor que não tenha nada para se arrepender depois... Eu tenho tatoo...o ideograma japonês para "liberdade"... A intenção era fazer "igualdade " e "fraternidade" também rsrsrsr, quem sabe não faço "amor" junto com as outras?Enfim, uma homenagem sim, o nome não!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tem as minhas iniciais no peito... Achei que foi um ato de coragem e demonstração de amor, e gostei dele ter feito. O que é melhor que ele demonstra todos os dias esse amor, independente da tattoo.
    • Responder
  • Darling
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio Grande do Norte
    Darling ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito bonito, sejam palavras ou imagem, mas nos outros rsrsrs. Não faria em mim por dois motivos: pela dor (sou muito frouxa para dor kkkk) e pq é algo que vai contra a minha fé. Mas acho que vai de cada um. Smiley smile Smiley smile Smiley smile
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria ... Mas como hoje sou evangélica não faria mais !!!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, noivinha. Eu tenho 2 e não faria com o nome do meu noivo não. Talvez eu até fizesse algo tipo essa da foto junto com ele, mas colocar nome eu não colocaria não.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que um símbolo, uma data eu faria com certeza! É lindo .. Mais ainda não falamos sobre isso kkkkk Assim que passar o casamento quem sabe
    • Responder
  • Ligia
    Noiva VIP Janeiro 2016 Bahia
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos uma âncora no braço... E vamos fazer outra depois do casório ^^
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o simbolo do infinito com nossas iniciais e pretendo fazer no nome dele na minha costela. Nao me arrependo de nada mto pelo contrário.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nome eu não faria, mas algum simbolo faria sim, acho bem legal.

    • Responder
  • Jhulia
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Jhulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza eu faria
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho desnecessário provar amor com tatuagem, amor se prova no dia a dia, compreensão, carinho, amizade
    • Responder
  • Laudineia
    Super Noiva Novembro 2016 Espírito Santo
    Laudineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To querendo fazer uma com meu marido já até escolhi o que. Eu tenho três tatoo e ele não tem nenhuma aí tá pensando se faz ou não.
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super fofo. Estou querendo fazer uma com meu marido.. Mas ainda n sabemos o que
    • Responder
  • Thayanara
    Noiva Esperta Maio 2016 Sergipe
    Thayanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bonito ...Eu não faria o nome ... mas faria um símbolo com meu amado, um coração , infinito sla mas só depois que casarmos
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor não se prova ne? Mas acho um gesto bonito. Eu não faria mas dependendo da tatuagem, acho bem fofo.
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o nome do meu noivo no braço e ele tem o meu no mesmo lugar. Fizemos a quase 5 anos e não nos arrependemos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas