Realmente cada pessoa tem uma maneira de abordar o casamento, a tatto é só mais uma forma de expressar um sentimento, ae também é de cada pessoa, se curte ou não né... hehehe
A digo mais: Também acho que o casamento tem que ser planejado pra vida toda. Mas todo mundo sabe que isso não acontece sempre. Pessoas como vc e eu, levamos a sério e sabemos da importância... mas a maioria das pessoas não. Caso contrário não havira tantos divórcios. Se a moda pega, vira um problema pra maioria das pessoas.
Eu não faria simplesmente porque esteticamente não me agrada (e eu prefiro uma jóia)
mas o lance da vida toda é peculiar de cada casal, cada um estreita esse laço de uma maneira diferente. Com certeza você tem os seus e eu tenho os meus. Né?!
Há coisas mais interessantes e significativas do que uma tattoo no dedo... preferiria em outro lugar. Tenho algumas tattoos kkkk
Eu não faria uma tattoo na mão, porque acho feio >< E meu noivo não gosta de tauagens. Mas pretendo tatuar o desenho do nosso convite de casamento nas costas, que é uma árvore com dois pássaros livres e uma gaiola aberta. Eu já tenho mais 3 tattoos (: adooro!!