Que noivinha ja pensou em registrar na pele todo esse amor que sentem um pelo outro que ja não cabe mais só no coração??? Eu sou uma noivinha que vou fazer esse registro e estou super anciosa : quem ai gosta da idéia? Minha sessão é amanhã,
Ver mensagem citada
Que lindo. Nos também amamos tatuagens. Pretendo fazer mais. Ficou muito legal a de vocês . A nossa ! Ele meu rei e eu a dama dele .
Acho lindo, meu noivo e eu amamos tatuagens e com apenas três meses de namoro fizemos nossa primeira, somos apaixonados por ela e pretendemos fazer outras juntos :
Eu e meu noivo temos uma tatuagem de casal com a frase que marca nosso namoro: Deus me deu você + o apelido que chamamos um ao outro: Meu e Minha + coração + inicial do nome! Somos loucos por tatuagem e acredito que viram outras de amor!
Meninaaas , na correria não tirei foto juntos , mas tenho da minha. Mudamos de ideia e eu fiz o REI DE COPAS E ELE A DAMA DE COPAS.Eu achei delicado e lindooo. Oque acharam ?
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sempre quis fazer algo, sem nomes, algo que significasse muito pra gente.. ainda não decidimos ! Mas faremos algo sim.
Meninaaaas , fiz a tattoo , nosso tatuador deu uma idéia e nos amamos, fizemos o rei e a dama de copas. Ficou lindo. Assim que ele me mandar a foto eu posto pra vocês
Ver mensagem citada
Que legal Nay , mesmo nome ainda haha. Super delicada e linda. Hoje eu posto foto sim. Queria fazer o nome dele junto a um batemento cardíaco na costela. Mas virou um tabu na minha casa
Pri eu tenho o nome do meu noivo e ele tem o meu. Já tem quase 5 anos que fizemos e nunca nos arrependemos, já estou pensando em retocar a minha antes do casamento. Quando fizer posta fotos para eu ver. Bjus
Ver mensagem citada
Lindoo mesmo , cheguei a olhar essas tambem hehe. Nosso amigo tatuador que fez um desenho super legal e simples que eu me apaixonei ai fiquei com o cadeado e a chave mesmo. Assim que fizer avisa que amarei ver
Ver mensagem citada
Lindo também noivinha , tbm quero fazer a data em romanos. mas não no dedo. A que vamos fazer vai ser no pulso , mas pra frente farei mais , ele ja tem bastante kkk
Oi noivinha , eu e meu namorado estávamos conversando sobre tatuar algo , mas falei com ele quee não queria nenhum nome , entrar decidimos assim que casarmos tatuar a nossa data de casamento em números romanos, e acho q fica bonito , iremos tatuar no dedo ,mas estamos ainda pensando outras possibilidade, vou mandar um exemplo pra voces1° em volta do dedo , no caso a aliança ficaria encima , achei fofo ..2° achei lindo , mas fica grande .. Acho que todos sabem , mas tatuagem na mão sai com um tempo ou desbota , então Deus livre e guarde acontecer algo , a tatuagem irar sair com um tempo ... Mas eu e ele vamos viver o resto da vida juntos, então iremos fazer sim !!!
se você gosta e tem certeza, faça mesmo, mas nem eu, nem meu namorado gostamos dessa ideia, mesmo sabendo que ficaremos juntos para o resto da vida.Irei tatuar sim o nome dos meus filhos.