Ver mensagem citada
A dos triângulos quando sobrepostas formam a estrela de Davi, e significa tanto na terra quanto no céu. E as outras são da matemática, identidade trigonométrica, sen^2(x)+cos^2(x)=1 🥰🥰
Eu não gosto de marcar o corpo e não faria uma tatuagem junto com meu noivo se fosse um dia pra fazer faria algo para homenagear um filho por exemplo fora a dor que deve ser
Sim sim sim, e essa musica é perfeita pq qnd eu conheci meu noivo ele logo me pediu em casamento.. no 2 dia.. achei q ele era louco mas blza..
dai eu sempre cantava essa musica p ele, eu tinha acabado de comprar o CD deles, tipo tudo se encaixa.. inclusive ela vai tocar na nossa retrospectiva.. mas ele n quer fazer =[
Carambaaaaaaaaaaaaaa eu falei pro meu noivo para fazermos essa... é a musica do jorge e matheus.... quero mt mas meu noivo n quer fazer .. q raiva.. AMEIIIIIII
O q significa????? Minha amiga fez uma com o namorado. E infelizmente ele começou a gostar de homem e os dois se separaram. Nada a ver essa história, é q lembrei... rsrs
Voltando ao assunto, morro de vontade de fazer uma em conjunto, mas o marido não tem vontade 😑