Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais

Tatuagem do casal

Priscila, dia 28 de Abril de 2016 às 23:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Boa noite noivinhas!!!Faço esse post pra contar uma parte da nossa historia e mostrar minha tatuagem pra vcs....
Bem.... eu e meu amor já estamos juntos há 6 anos, e no ano passado, em comemoração ao nosso aniversário de namoro, o Thiago (meu noivo), que detesta agulhas, me deu de presente uma tatuagem, que iriamos fazer juntos.... eu amooooo tatuagem!!!!! Fiquei super feliz com a ideia dele, e depois de muito pensarmos em uma tatuagem (fazer nome não era uma opção pra nós), optamos pela âncora, que dentre tantas coisas, significa segurança, fidelidade, lealdade e confiança.... Segue o resultado..... rsrs
E vcs, tb tem tatuagem juntos? O que acham?

Tatuagem do casal - 1

17 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 30 de Abril de 2016 às 21:11
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.... quem sabe vc cria coragem depois... haha beijos flor....
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!!!! Devem ficar lindas noivinha.... e é tudo de bom fazer tatuagem com quem a gente ama!!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super legal noivinha!!!! Amei a ideia e a criatividade de vcs!!!! E o significado da tatiagem de ancora é muito bonito... sou suspeita para falar, mas vcs fizeram uma otima escolha... hahaBeijinhos...
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou suspeita para falar, porque amooo tatuagem.... hahaTenho uma enorme na perna, e tenho planos de fazer mais umas duas ou três... Essa que vc ta pensando em fazer deve ficar linda!!! Tatuagem delicada é tudo de bom... fica super bonita.... se fizer depois mostra aqui!!!! Beijos...
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficar super lindo.. Mas não tenho coragem kkkk
    • Responder
  • Bruna Junot
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Bruna Junot ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está nos nossos planos fazer duas coroas iguais, sendo uma de rainha e outro de rei Smiley heart

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor! Que legal! Eu e meu noivo faremos uma âncora também, próximo ao casamento. Faremos perto do tornozelo, na parte de trás. Usaremos trajes curtos na cerimonia (eu vestido curto e ele bermuda) e ficará muito legal!

    Acho lindo e cheio de significado!

    images?q=tbn:ANd9GcT6l4mfSfRmGfXiuo7xF-K

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho muito medo de fazer uma tatoo e depois eu mesma não gostar! rsrs
    mas andei pensando muito em fazer alguma bem delicadinha no dedo anelar da mão esquerda (dedo da aliança de casamento), que significasse nosso amor... vamos ver se terei coragem! rsrs

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super legal Gabi!!!! Nós tb não queríamos tatuar nomes, ai ficamos um tempo pesquisando.... acabamos optando pela âncora que tem tudo a ver com a gente!!!! A data é uma opção linda!!!!! Quando fizerem, abre um debate e posta a foto sim!!!!!! Deve ficar maravilhosa!!!!! Beijos flor.....
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rubi!!!!! =)
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindas Pri Smiley laugh

    Meu noivo e eu vamos completar 5 anos em junho e decidimos que faremos uma tatoo também!

    Ainda estamos pesquisando opções (também não queremos nada de nomes), mas ele quer fazer a data do nosso casamento, que será dia 15/10 junto com o símbolo do infinito.

    Assim que fizermos, abrirei um debate com as fotos!

    beijo

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a Tatoo de vocês é bem legal e o significado também

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza é um amor Paloma!!!!! Muito lindas as tatuagens.... ameiii!!!!!! demonstrações de amor sempre são bem vindas!!!! Smiley heart Smiley heart Smiley heartA minha ancora tb é no pulso... a do Thiago um pouco mais pra cima....
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ruim Ana Cecilia.... mas com certeza outros pontos do relacionamento de vcs são bem mais lindos que qualquer tatuagem... =)Mas quem sabe um dia ele muda de ideia... Eu ja tinha tatuagem, meu noivo ainda não... a sugestão dele pra mim foi uma surpresa... rsrsBeijos noivinha.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal nós também temos, como a frase que nos acompanha desde o começo do namoro. Nos depois de uns 2 anos juntos resolvemos fazer a primeira, com a frase ENDLESS LOVE que em português significa amor sem fim Smiley heart, logo depois fizemos mais uma eu tenho a letra f de fabio no pulso e ele a letra p de paloma , não é um amor ? Rs ! Segue fotinhas rs !

    Tatuagem do casal - 1

    Tatuagem do casal - 2
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem que eu queria, mas meu noivo nao curte tatuagem e nem curte que eu faça! Entao, mesmo que eu fizesse sozinha pra ele, ele nem ia gostar Smiley sad
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tatuagem hoje!!!!!


    Tatuagem do casal - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas