Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Soninha
Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo

Tatuagens de casamento

Soninha, dia 27 de Junho de 2017 às 23:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Olá meninas tudo bem?

Esse é meu primeiro post, e queria dividir algo que tenho pensado muito.

Sempre quis fazer uma tatuagem, mas nunca tive coragem. Mas ai conheci meu mozão que já tem algumas tatuagens e acho que estou perdendo esse medo.

Tatoo do amorTatoo do amor

Meu namorado e eu estamos pensando em fazer uma tatto para celebrar nosso amor. Até pensamos em dispensar as alianças tradicionais (estamos pensando kkk)e fazer algo tatuado em nosso dedos. Algo simples ou nome ou a data.

Alguém já pensou nisso? O que vcs acham? Devo dispensar a aliança?

4 Respostas

Última atividade por Alane, dia 28 de Junho de 2017 às 09:25
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente hahaha

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis fazer mas tinha medo demais, aí conheci meu amor que tem muitas tatuagens aí criei coragem. Quando completamos um ano de namoro fizemos a tatuagem juntos e não me arrependo dela, só não acho legal quando é nome da pessoa. Essa tem todo um significado pra nós Smiley heart

    Tatuagens de casamento - 1
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo e romantico demais, mas eu nao teria coragem. Claro q nao casamos pensando no divorcio, sempre q estamos com alguem pensamos q eh pra sempre. Mas bate aquele receio de nao dar tao certo e a pele ficar marcada com algo q era pra ter um significado de eternidade pra nós. Prefiro tatuagens aleatorias, ou q sejam simbolos, pq podem ser generalizados se algo der de errado. Datas e nomes sao tao especificos q nao da pra inventar desculpa dps hahahahhaa.
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da idéia, mas tatuagem com nome é complicado, prefiro a data do dia do casório
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas