Nós já fizemos uma, mas na mão... E vamos fazer outra na outra mão mais para frente, de preferência antes do casamento.... E não decidimos nada ainda sobre aliança
Ah eu gostaria muito de fazer na lateral do dedo alguma palavra que tivesse muito a ver com a gente. Estou pensando se vou ter coragem, pois não tive coragem de fazer nenhuma tatoo até hoje.
Não sou muito a favor de nomes, sabe. Tudo bem que a gente casa obviamente pra ser para sempre mas sei la neah, nomes eu só faria da minha familia e filhos rsrs
Meu noivo e eu ja conversamos a respeito e decidimos fazer...a principio seria uma âncora, porém, ele deu a idéia de fazermos coração azul pq representa nosso amor desde que começamos a namorar. Ainda não fizemos mas queremos antes do casamento. Ele ja tem tatoos e essa será minha primeira, mas usaremos aliança tbm alem da tatoo
Ver mensagem citada
No nosso caso também nem eu nem ele temos nenhuma tatuagem, pensamos nessas pois são bem discretas (algumas quase impercetível ) sou pedagoga e ele advogado não dá para fazer nada muito escandaloso.