Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro

taxas abusivas no site "casar.com"

Beatriz, dia 3 de Março de 2024 às 21:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oii noivinhas, tudo bem??

Estou na missão de fazer a lista de presentes virtual!
Pesquisei na internet e a empresa casar.com diz que tem a menor taxa do mercado (3,89%)...Mas, quando fiz as contas eles cobram quase 10% 😳Vejam esse exemplo: o valor que coloquei no site para esse produto é R$100 reais, com os 3,89% do site, deveria ficar no valor de R$103,89...No entanto, o valor cobrado para os convidados no site é de R$109,98.Ou seja, além dos 3,89%, o site também coloca um valor a mais (5,99%) para parcelamento no cartão, mesmo que o convidado pague no pix.Sabiam disso??Como fizeram no de vocês??
taxas abusivas no site "casar.com" 1
taxas abusivas no site "casar.com" 2
taxas abusivas no site "casar.com" 3
taxas abusivas no site "casar.com" 4

3 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 4 de Março de 2024 às 18:02
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha,
    Então, no casar.com também dá a opção dos noivos arcarem com as taxas. E sim, concordo com você que a taxa de 5,99% é a melhor opção. A minha única crítica ao site é que eles vendem nos anúncios uma taxa baixa de 3,89%, quando na verdade é de 9,88% mesmo não pagando no cartão!
    Ahhhh, e obrigada pela recomendação do iCasei. Conforme for, vou pedir também para os convidados pagarem diretamente para a nossa chave pix.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi o iCasei pra lista de presentes, com a taxa é 3,75 no meu plano, mas no plano mais top chega a ser 3,69%, lá eu tenho a opção de eu mesma arcar com a taxa no final ou então aplicar já em cada presente, eles também cobram a mesma taxa de 2,99% do convidado quando é parcelado o presente mas creio que isso seja normal. Recebi muitas recomendações desse site de amigas que já casaram e disseram que deu tudo certo pra elas e q foi tranquilo pra retirar, e aqui na comunidade sempre vejo noivinhas falando muito bem do casar.com

    Creio que a opção que o site recomenda é realmente mais vantajoso, pois já que ele só da a opção do convidado arcar com a taxa, se você escolher a primeira opção, somando todas as taxas o convidado paga 6,88% a mais e a outra opção que ele da é uma taxa única de 5,99%, mas ai ele vai aplicar essa taxa em tudo, mesmo nos que não forem parcelados (pelo menos foi assim que eu entendi) não acho que seja abusivo, mas vale analisar se é isso mesmo que vocês querem.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom saber, por isso vou criar um código Pix do casal, entregar junto ao convite e deixar a mostra no casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas