Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Tbt: 2 anos do casamento da ‘emily em Paris’ que foi uma baita inspiração para as noivas Boho

Fernanda, dia 18 de outubro de 2023 às 20:53 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 5
Essa semana a Lily Collins completou 2 anos de casada e como 2 anos atras a maioria de nós ainda não estava aqui ou talvez estivesse focada em outros assuntos de casamento, resolvi trazer esse #tbt para as noivas boho como eu se inspirarem.


Com direito á muita renda, madrinhas de tons terrosos e vestidos estampados, floristas com botas de cowboy e um cenario com floresta e cachoeira, peguem o fio dessa estética incrivel e com toque ousado:
Tbt: 2 anos do casamento da ‘emily em Paris’ que foi uma baita inspiração para as noivas Boho 1
Tbt: 2 anos do casamento da ‘emily em Paris’ que foi uma baita inspiração para as noivas Boho 2
Tbt: 2 anos do casamento da ‘emily em Paris’ que foi uma baita inspiração para as noivas Boho 3
Tbt: 2 anos do casamento da ‘emily em Paris’ que foi uma baita inspiração para as noivas Boho 4

Tbt: 2 anos do casamento da ‘emily em Paris’ que foi uma baita inspiração para as noivas Boho 5
Tbt: 2 anos do casamento da ‘emily em Paris’ que foi uma baita inspiração para as noivas Boho 6
Tbt: 2 anos do casamento da ‘emily em Paris’ que foi uma baita inspiração para as noivas Boho 7
Consigo perceber tambem uma pegada Celta e um toque romantico em todas essas fotos, e o fato de ter sido um casamento intimista para poucas dezenas de pessoas me deixa ainda mais encantada.
E vocês o que acharam?

5 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 19 de outubro de 2023 às 13:24
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso! Um vestido impecável e com essa capa linda 🥰
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo Estado
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido dela foi lindo demais

    • Responder
  • Mallyn
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei muito lindo e autêntico, seguiu apenas a linhas da moda dela, eu já tinha amado, e hoje mais ainda Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm e essa capa entao? Totalmente conto de fadas moderno, estilo princesa que salva o dia e não espera pra ser salva
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido dela foi de tirar o fôlego!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas