Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

João
Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado

tbt Musical!!

João, dia 22 de Junho de 2023 às 11:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Guardado
Acho que uma das partes mais legal de estar junto é ter algumas coisas só nossas. Seja um canto preferido da casa, seja um hobbie que amamos fazer juntos ou até uma música!


No dia do meu pedido de casamento, estávamos em um piquenique e com uma playlist rolando no aleatório. Na hora que fiz o pedido, a música que estava tocando era tão propícia que a gente adotou como uma das nossas músicas hehe. Quando toca em algum lugar a gente só consegue pensar um no outro!
E por aí, qual a música de vocês e como ela se tornou a música do casal? Quero saber!!
A propósito, nem falei né, kkkk, mas a música é em coreano e se chama It's you, do cantor Jeong Sewoon!!

Música do filme/série!

21%

6 votos

Música do nosso 1° beijo!

3%

1 voto

Música do pedido!!! 💍

14%

4 votos

Te conto nos comentários!

59%

17 votos

14 Respostas

Última atividade por Diego, dia 26 de Junho de 2023 às 11:45
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nossa música foi definida no dia que o Fe me deu a aliança de namoro.

    Fomos assistir o musical: Romeu e Julieta cantam Marisa Monte e quando começou "Não vá embora" ele me deu a aliança.

    Ao final do espetáculo, a mesma música voltou a tocar, agora gravada (para saída do público). Foi aí que entendemos que essa seria nossa música!

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh por aqui temos muitas hahaha mas a que eu considero muito nossa música é “partilhar - ANAVITÓRIA” e “explodir - ANAVITÓRIA” também 🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não temos "uma", mas várias que são significativas pra nós kkkkk
    Algumas marcantes são "ainda bem", da marisa monte, "algo parecido", do skank e "esperando na janela", do cogumelo plutão
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não temos musica, e eu fiquei muito tempo frustrada por isso, falava até que íamos dar errado por não ter musica, mas hoje em dia estou bem com isso Smiley xd

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós viajamos MUITO de carro e temos nossas playlists e cds (sim ainda escutamos cds haha) favoritos pra isso, por isso é impossivel escolher uma musica só, mas temos artistas que adotamos como “nossos”, alguns exemplos são: Foo Fighters, Tim Maia, Os Mutantes, Red Hot Chilli Peppers, Led Zeppelin e uma serie de bandas e artistas menores e mais nichados também
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não temos uma música só específica, maaas a gente gosta de algumas antigas que sempre que toca eu já sonho com o casamento kkk
    Que é "I'll be forever by your side" e "I swear", essa segunda tem uma versão que o Elvis canta bem linda, estamos querendo fazer a nossa primeira dança com ela 😍😍
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não temos exatamente uma música do casal, mas como o meu pedido foi depois do show da Marisa Monte, agora acabou me marcando mais e toda vez que escuto ela, lembro do pedido e de nós.


    Por um motivo aleatório, sempre que escuto "Versace on The floor", do Bruno Mars, lembro do meu noivo, mas nunca aconteceu nada relacionado à música exatamente
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo temos uma música, um pagodinho, eu não curtia muito pagode, mas ele escreveu a letra da música em uma carta e me deu junto com o presente no natal, em nosso primeiro natal juntos em 2013. É do Exaltassamba - Como Nunca Amei Ninguém. Ai ficou essa música sendo do casal.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo fez uma playlist de 11h de duração com músicas que fazem ele lembrar de mim kkkkkkk mas acho que a nossa música oficial, apesar de a gnt ter várias, é la vie en rose, por causa de How I Met Your Mother. A gente gostava bastante da série, e ele me mandou uma gravação dele tocando pra mim, o que foi bem fofinho. Depois ele me ensinou a tocar no ukulele também 🙈
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um dos nossos primeiros encontros estava tocando "eu amei te ver" do Tiago Iorc. Adotamos como nossa música. No pedido de casamento postei a foto c a música "i can't help falling love" do Elvis. Não tinha nd a ver. Só achei linda a letra. Agora quero q a valsa do casamento seja essa música p ela tb ficar marcarda como nossa. Kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não temos uma música do casal, mas temos o estilo "música ruim" kkkkkkkkkkkkk Adoramos escutar músicas completamente aleatórias e quando escutamos esse tipo de música sozinhos, logo lembramos um do outro. Quanto pior for considerada a música, mais a gente gosta kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não temos uma "música do casal" gostamos de muitas músicas, e sempre que escutamos falamos "essa música é pra você" haha Smiley love

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou do mesmo time Kamila hahaha

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Será que somos o único casal que não temos a "música do casal?" Smiley xd

    Não temos nenhuma música específica de nós dois haha mas acho legal quando tem.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas