Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado

Team salto alto ou team tênis?

Gabriele, dia 11 de Março de 2020 às 16:53

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Oii noivinhas, como vocês estão? Bom, toda vez que falo pra alguém que irei casar de tênis as reações são as mesmas hahaha parece que ninguém gosta muito dessa ideia, minhas madrinhas amaram pq elas são do team tênis também. Mas eu odeio usar salto, não lembro a última vez que usei um e o outro...

Oii noivinhas, como vocês estão?


Bom, toda vez que falo pra alguém que irei casar de tênis as reações são as mesmas hahaha parece que ninguém gosta muito dessa ideia, minhas madrinhas amaram pq elas são do team tênis também. Mas eu odeio usar salto, não lembro a última vez que usei um e o outro motivo é que: minha noiva é mais baixa que eu, não quero ficar ainda mais alta perto dela.

Seria um All Star de cano alto ou baixo, eu sou viciada e tenho um de cada cor kkk

Tô em dúvida em entrarmos todos descalços por ser no gramado atrás de um lago, e o gramado é bem cortadinho e acho que ia ficar um clima legal e ia combinar. Estou pensando... rs.

Me contem, vocês vão casar de salto ou tênis?


Beijoss Smiley heart


Algumas inspirações:




cfb_1737611.jpg



cfb_1737613.jpg






34 Respostas

  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou do time salto alto, usei um nude!

    Mas confesso que amo um calçado confortavel e que se fosse para uma festa que durasse horas optaria por algo mais baixo.

    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahhaah
    Sou do time sapatilha ou saltinho baixo 😅
    Mas amo as noivinhas do time tenis e amo as fotos de vcs, ficam maravilhosas🤗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas