Hello brides..
Estou para criar esse debate a uns dias (desde que participei do jogo TeamADM), mas a correria do dia-a-dia acabei deixando pra lá. Mas como hoje estou de folga do trabalha (\o/), achei um tempinho livre (vulgo, irei passar o dia todo na comunidade)
Então vamos lá com minhas inspirações:
O vestido
O convite
O penteado
O buquê
A música de entrada
#teamcintia - Casamento elegante
A recepção
A cerimônia
O carro
A mesa de bolos
As lembrancinhas
A lua de mel
Santorini - Grécia
Confesso que se tivesse $$$ seriam essas minhas inspirações, mas não é minha realidade.
Agora quero saber como seria o casamento elegante de vocês