Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roze
Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná

Telão com fotos

Roze, dia 10 de Agosto de 2020 às 09:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá meninas,estive pensando em por telão, porém qnd vou a casamentos acho chato ficar vendo todas aquelas fotos, afinal quem acha romântico São os noivos pois eles que estão lá nas fotos, então pensei em fazer com fotos nossas e de amigos que estarão na festa.fotos de momentos que tivemos com eles,claro que não temos fotos com todos.mas acredito que eles ficaram felizes e surpresos e ver suas fotos no telão.

A maioria peguei no Facebook,ai no final um texto agradecendo a amizade e falando de como eles nos ajudaram a chegar até aqui.
O que acham?

16 Respostas

Última atividade por Roze, dia 12 de Agosto de 2020 às 08:32
  • Roze
    Roze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou parar a festa só pra isso.
    Penso em por na hora que estiver servindo As entradas ou o jantar.mas ai deixar passando sem as pessoas precisarem parar pra olhar
    • Responder
  • Roze
    Roze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Tbm não vou parar a festa,só vou deixar rolando
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tambem farei assim linda
    Acho mais legal e menos massante..todos podem ver e continuar se divertindo na festa

• Responder
  • Marianna
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com a maioria na questão de perder tempo de festa e qiie a maioria das pessoas não prestam atenção.
    No meu casamento optei por fazer um sequência de fotos do pré wedding e fotos nossas de momentos, viagens e tal, que vão ficar apenas passando no telão. Sem videozinho ou parar a festa pra ver.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos ter no nosso casamento, acho que isso é ultrapassado, cansativo, sem contar que é um tempo a menos de festa.
    Então faremos algumas fotos dos momentos amigos, família, viagens...enquanto aproveitamos tudo e assim ninguém fica parado vendo o telão
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento teve telão, mas foi um vídeo muito breve de poucos (7min)
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um pouco ultrapassado, fora que perde muito tempo da festa assistindo, noivonha!
    Maaas a festa eh sua e vc deve fazer o que lhe agrada e satisfaz Smiley smile
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Roze! Como vc falou acho que realmente os convidados acabam não dando muita atenção a isso (no último casamento que fui fiquei com dó dos noivos pq mesmo a cerimonialista avisando do vídeo e pedindo atenção era um barulho alto de todo mundo conversando e ngm prestava atenção). Minha opinião é que um gasto dispensável, mas caso queira muito acho legal quando se utiliza aquele serviço de que os convidados usam a hashtag e as fotos da própria festa são transmitidas ao vivo durante o evento 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho chato parar o momento da festa pra passar esse tipo de vídeo, mas se deixar lá rolando as fotos sem que interfira na comemoração, não vejo problema.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ninguém vê e acaba sendo um gasto de dinheiro, então não faria no meu casamento.
    Mas se você quer de alguma forma homenagear os amigos e pessoas essenciais na vida de vocês acho super válido! Escolha fotos em boa qualidade por se tratar de um telão.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma otima ideia
    • Responder
  • Marlete
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Marlete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal, no meu vai passar a fotos do propria cerimônia,ele edita no local mesmo e passa no telão... O same day edi/slide show.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Roze, realmente pode ficara cansativo se for algo muito longo!

Pegue uma música que goste e seja mais curta, entre 1:30 a 2 minutos... Deixe as fotos se alternando a cada 3 ou 4 segundos e coloque algumas bem engraçadas no meio, pra gerar maior interesse!

Boa sorte! ♥

• Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica super legal vc mesclar as fotos, tanto dos noivos quanto de vcs com os convidados, o site tem também a opção do app de fotos wedshoots, onde os convidados podem postar no álbum compartilhado e vc pode apresentar no telão também, as fotos do dia.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho demais isso. Tambem pensei nessa possibilidade, mas vai depender do preço na minha cidade.

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Roze, eu acho a ideia bem bacana porque fica algo descontraído e autêntico! Se você tiver interesse, também pode ver com sua equipe de filmagem fotografia a possibilidade de irem passando alguns momentos do próprio casamento no telão. Fui em um casamento assim e foi bem legal porque criava expectativa nos convidados de aparecerem lá...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas