Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Ativa Setembro 2021 Santa Catarina

Telao de led

Sarah, dia 18 de Julho de 2020 às 14:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Olá brides! Como estão os preparativos do casamento se vcs?



No meus preparativos, chegou a hora de escolher o DJ som e iluminação, e cheguei em uma encruzilhada. O lugar que cotei só o painel de led está 2650,00 4x2. No meu orçamento eu coloquei 4500,00 para o DJ, porém se eu pegar o telao vou ter que escolher um DJ mais barato e não com tanta experiência, e se ficar sem o telão vou poder pegar um DJ topzimo. Minha dúvida é a seguinte, um nunca fui em casamento sem telão e não sei como que fica sem, alguma noivinha abriu mão e não sentiu falta ou fez diferença, porque realmente é um investimento alto!
Desde já agradeço noivinhas!

10 Respostas

Última atividade por Nane, dia 19 de Julho de 2020 às 10:19
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah! Eu vejo o telão como algo dispensável, porém, você precisa ver com seu noivo o que vocês fazem questão de ter nessa parte da festa, o porquê do telão, entende? Porque só assim para vocês decidirem se é melhor tê-lo e investir em um DJ mais em conta ou focar no DJ.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Sarah sinceramente entre o telão é o DJ eu prefiro o DJ, acho o telão um item totalmente dispensável que não agrega tanto assim . Agora um Bom DJ faz toda a diferença, ele que vai dar o tom da festa, deixar mais calma ou animada. Saber o momento em que deve colocar fogo na pista e ate mesmo dar a deixa para o fim da festa. Vale mais o investimento
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Sarah! Eu optei somente pelo DJ. Já fui em alguns casamentos que tinham o telão, mas pra mim eu acho desnecessário. Eu não faço questão não. Eu investiria em um bom DJ hehe! Boa sorte na escolha! Um bjo! 😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah. Acho que isso é bem cultural pq eu já fui em muuuuuitos casamentos nessa vida rs, mas dos mais recentes só um teve telão! Particularmente eu acho um gasto desnecessário porque a maioria das pessoas não presta atenção (eu acho isso super chato, sempre tento valorizar o que tá sendo passado ali). Eu investiria no DJ. Nós fechamos banda, DJ, mini trio elétrico, palco, sonorização e iluminação (da pista apenas) por 5.500 (já chorando desconto rs).
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pretende passar algum vídeo no telão de led? Se não acho que não fará diferença se não tiver lá na sua festa.


    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não precisa, apenas uma boa iluminação e isso já pode ser contratado junto com o DJ, muitos por aqui oferecem a própria iluminação.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2021 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica passando fotos! Principalmente do pré wedding! Obrigada! Geralmente o pessoal não fica olhando, mas fica iluminando o palco
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidi não pegar telão... não vejo graça nem necessidade
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarah, eu nunca fui em casamento com telão. Ele fica passando o que? Fotos, clipes? Só vejo telão quando tem banda, mas DJ nunca vi.

    No meu contrato está incluso 2 TVs, mas a gente vai trocar por outra coisa, pq preferimos que a galera se jogue nas danças e não fique assistindo hehehehe. Mas aí é nosso perfil, né.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah
    Acho que eh vcs pesarem o que tem mais importância pra vocês

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas