Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katia
Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie

Telao fotos (retrospectiva) - ajuda

Katia, dia 26 de Junho de 2017 às 11:25 Publicado em Fórum Festa 0 18

Ola noivinhas e noivinhos,

Tenho duas perguntas...

-Alguem sabe me dizer quais sao as ultimas do telao de fotos? Tinha uma epoca que passavam as fotos com musica, depois com animacao do Disney... e agora?

- Voces gostam do telao de retrospectiva? Preferem que deixe rolando ou parem para assistir?


18 Respostas

Última atividade por Josiane, dia 27 de Junho de 2017 às 09:02
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho viu, embora fui num casamento que teve e todo mundo parou p olhar.Eu era a única q uma hora levantei, olhei ao redor todos compenetrados aí pra não ficar chato fui ao banheiro voltei e ainda estava passando era tipo um filme dos dois caminhando e depois falando um do outro, contando a história deles.
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou deixar rolando as fotos antes da balada assim as fotos irão fazer parte da decoração 😉
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou conversar com meu noivo sobre as fotos tb e ver o que ele acha! Obrigada
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Larissa, obrigada pela opiniao. E sim, se eu tenho uma relacao super antiga com a pessoa as fotos ficam interesantes mas qd nao tem me da tedio :/
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto muito. Só uma opinião mesmo. Prefiro um mural de fotos, o vídeo eu não curto.
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Katia, vou dar minha opinião sincera. Acho que esse negócio de parar o casamento pra todo mundo ficar vendo o telão de fotos um pouco ultrapassado. Muita gente nem olha pro telão, ficam conversando entre si enquanto passa as fotos. Acho meio entediante ficar vendo fotos de pessoas que, muitas vezes, nem conhecemos. Deixar um telão passando as fotos durante a festa, mas sem parar o casamento acho mais valido, assim, olha quem quer.

    • Responder
  • Mila
    Noiva Ativa Março 2018 Bahia
    Mila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou com esta dúvida.
    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou deixar rolando nossa fotos algumas com legenda muita gente nem presta atenção na retrospectiva.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Katia, no meu casamento durante a festa pretendo deixar rolando as fotos do nosso ensaio e depois, pretendo com certeza tirar 4 minutos da atenção de todos para passar nossa retrospectiva.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Dj falou que é interessante a retrospectiva quando queremos homenagear alguém, fui em um casamento que o pai do noivo era falecido e fizeram colocando fotos com ele. Foi muito emocionante, farei uma com meu filho, será uma surpresa para ele se sentir fazendo parte desse momento.

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha isso acontece bastante...e acho que pode acontecer com nossas familias tb

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode ser uma opcao, algo bem curtinhooo mesmo Smiley smile Obrigada

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha ngm gosta mesmo de ficar quieto

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Retrospectiva acho legal dms é só fazer com poucos minutos poq ninguem gosta de ficar horas calado kkkk mas dps deixe as fotos rolando vai ficar lindo

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso DJ sugeriu que deixemos nossas fotos rolando durante o evento, mas nosso fotógrafo vai nos dar de cortesia o clip com a retrospectiva para passarmos em algum momento na festa, achei legal pq no das minhas irmãs tiveram e os convidados super colaboraram e assistiram tudo e gostaram, então optamos por isso, passar a retrospectiva e dps deixar passando as fotos rsrs

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Katia, conversando com nosso Dj ele nos disse que é melhor deixar as fotos rolando e optamos por isso. Vi que tem muitos casais que fazem um vídeo contando a história deles antes de começar a passar as fotos, achei legal as conheço minha família e não parariam de falar nessa hora, acho que só eu e meu noivo parariamos para ouvir então vamos seguir mesmo o que o Dj falou.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos ultimos casamentos que fui as fotos ficaram rolando na tela em silencio, mas me agrada muito uma pequena apresentaçao com musica e tal, pra todos assistirem com atençao.
    Essa apresentaçao seria diferente fas fotos que ficariam rolando, entendeu? E teria coisa de 3 min no maximo.
    Povo assiste e depois fica rolando as fotos em silencio
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Katia, recentemente fui a um casamento e eles deixaram as fotos rolando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas