Decisão díficil, rs. Prefiro na sala no momento, pois pode atrapalhar o casal em certos momentos, mas quando eu tiver filhos acho que vou colocar no quarto p/ temos um pouco de privacidade e a criança assiste na sala.
Eu e meu noivo combinamos que não teremos tv no quarto, apenas na sala e no escritório que é onde ficará o vídeo game.
Por vários motivos, o primeiro deles é que o quarto é para momentos intimos do casal, para que haja conversa, carinho, risos, e eu acredito que a tv acabe atrapalhando um pouco, desviando o verdadeiro foco.
Um outro motivo, é para que não existam brigas do tipo, quero dormir e a tv ou o vídeo game está ligada....
Com Toda a certeza terá duas, pois hj em dia antes de casar ja brigamos por conta da tv... Então pra não ter discussões terá no quarto e na sala tbm... rsrsrs
Eu sou contra TV no quarto porque acho que atrapalha a qualidade do sono, atrai a atenção do casal pro que está passando, sem contar que eu raramente assisto televisão, além do meu quarto de solteira não ter TV por opção minha. Mas, meu noivo gosta de TV no quarto, então ainda vamos decidir... Mas com certeza teremos TV na sala, independente da decisão pro quarto.
Uma das coisas que ando pensando bastante. Meu noivo não quer TV na sala, então quero colocar no quarto das nossas filhas uma e outra talvez no nosso quarto (não curto TV em quarto) ou, no caso de um terceiro quarto, farei um office-home e deixo uma TV lá.
TV pra nos eh so enfeite msm kkk pq praticamente so ficamos em casa fds, e acabamos assistindo coisas no computador. Entao a tv fica na sala, e pq tb nao acho mt legal tv no quarto.
Eu prefiro que seja na sala, porque tenho o costume já de ver as coisas na sala e tal. Mas como a casa é minuscula, será no quarto mesmo rs Quando tivermos nossa casa mesmo, eu pretendo deixar na sala!