Olá, gente! O assunto é amor e tecnologia , e já falamos aqui sobre ter ou não ter a senha do celular um do outro. Mas e a senha do email, vocês compartilham? Próxima >> Tem um toque de celular especial para o seu amor?
Olá, gente!
O assunto é amor e tecnologia , e já falamos aqui sobre ter ou não ter a senha do celular um do outro.
Não vejo necessidade de ter a senha do e-mail, eu vou usar pra quê ? Diferente do celular, que as vezes a gente precisa fazer uma ligação, tirar uma foto ou algo do tipo kk