Olá, gente! O assunto é amor e tecnologia , e já falamos aqui sobre ter ou não ter a senha do celular um do outro. Mas e a senha do email, vocês compartilham? Próxima >> Tem um toque de celular especial para o seu amor?
Olá, gente!
O assunto é amor e tecnologia , e já falamos aqui sobre ter ou não ter a senha do celular um do outro.
Tenho, mas é por motivos de responsabilidade mesmo, para chegar e-mails do banco e o insta é cadastrado nós dois celulares pq a gnt vive usando o celular um do outro kkkkkk
Sim, temos um do outro, a partir do momento que vc decide se unir com as pessoa e ambos têm os mesmos objetivos de viver juntos e construir uma família, não existe privacidade e sim a cominhao, o respeito e compartilhamento em tudo