Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberto
Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco

Tem como adiar no cartório?

Roberto, dia 23 de Agosto de 2020 às 23:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Eu iria casar esse ano porém seria em um espaço do Quartel (Exército Brasileiro) porém lá só vai liberar eventos no ano que vem. Mas já dei entrada no cartório e peguei. Queria saber se tem como adiar o casamento já marcado no cartório. Está marcado pra eu ir no cartório tentar resolver isso terça-feira mas estou ansioso pra saber se tem como. Alguém sabe me informar?

2 Respostas

Última atividade por Débora, dia 24 de Agosto de 2020 às 07:27
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Roberto, como a Flaviana comentou, o mais indicado é entrar em contato diretamente no seu cartório. Algumas regras variam dependendo da região e do próprio cartório, então o melhor a se fazer é telefonar e se informar diretamente onde vocês irão se casar. Boa sorte pra vocês, felicidades!!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Roberto!
    Eu também ia me casar esse ano, em maio, e já havíamos dado entrada no processo do casamento civil também. O processo chegou a correr apenas 15 dias, pois demos entrada no início de março e logo começou a quarentena. Entrei em contato com o cartório da minha cidade e me informaram que os processos estão suspensos por tempo indeterminado. Mas estão realizando casamentos normalmente com restrições para os casais que decidiram manter a data. Dessa forma, ainda temos 75 dias quando os processos voltarem a correr normalmente. Procure saber direitinho no cartório da sua cidade, pois pode variar de região para região.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas