Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro

Tem como alugar vestidos rosa clara ??

Vitória, dia 9 de Abril de 2015 às 17:49 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Meninad fiqueu sabendo que tem loja da rosa clara aqui no rio de janeiro mas falaram pra mim q tem a colecao
Para noivas mas sim pros vestidos de gala pra convidados entao preciso de ajuda tem como descubrirem se tem outra loja com colecao pra noiva ou me indiquem lojas de vestido de noiva

10 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 19 de Março de 2018 às 07:40
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem na loja "IVANA BEAUMOND PARIS" na Barra da Tijuca. Estou indo lá amanha.


    E não são nada baratos mesmo. Já estou até preparando o coração.

    • Responder
  • Julians
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Julians ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lais boa tarde. Tudo bem?Meu nome é juliana e gostaria de saber quanto você pagou no aluguel do seu vestido Rosa Clará. Eu gostei muito dos vestidos Rosa Clará mas não tenho idéia do valor, tanto para comprar como para alugar. Obrigada
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2015 Mato Grosso
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aluguei o meu. Você só precisa encontrar o representante da marca aí no Rio. Tem como alugar sim. Também já vi Rosa Clará para vender na internet, que já tiveram um uso. O preço da venda é o preço do primeiro aluguel, ou mais barato! Dá uma procurada na internet que vc acha o representante ou algum para vender.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até o início desse ano a La Nuvia (Trade Center da Gávia) trabalhava com Rosa Clará (vale a pena ir lá), mas eles faziam apenas venda, pois os vestidos da Rosa Clará, em sua maior parte, são de musseline (os das coleções passadas), mas eles locam os de outras marcas. A coleção 2015 veio com bastante mikado, outomana... Tecidos mais incorpados, daí creio que eles estejam locando, caso eles continuem sendo representantes.

    Agora quem também está como representante é a La Boda (Espaço Itanhangá), na época que eu fui lá, eles não eram representantes, como eles são recentes, eles só devem estar com os modelos das coleções mais recentes.

    E tem a lounge noivas (em Friburgo) eu não fui lá, mas conversei por telefone, elas são muito gente boa, você pergunta sobre o modelo que você quer, elas falam, é uma belezinha, porque você não precisa fazer o deslocamento atoa.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada manoela eu moro no rio de janeiro centro
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Curitiba tem na Maison Veridiane Noivas, foi onde eu aluguei o meu
    • Responder
  • Manoela
    Noiva VIP Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso te indicar a loja de noivas Belíssimas Noivas, você mora aonde? E nesta loja tem o departamento só de madrinhas e vende também sapatos para noivas e madrinhas.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Briga pela dica stefanie
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu acho que em São Paulo tem, se até o casamento você vier pra cá por algum motivo, da uma olhada no site deles também. Mas não deve ser nada barato, afinal, é uma grife

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdao gente quiz dizer q nao tem os vestidos de noivas rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas