Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo

Tem dias que não quero nem falar de casamento

Andressa, dia 19 de Novembro de 2023 às 20:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Boa noite queridas noivinhas, não sei se é algo que está acontecendo somente comigo, mas tem dias que estou de saco cheio. E não quero nem lembrar que vou me casar . Estou tão sobrecarregada com tudo para fazer e inclusive estou em reforma , situação financeira apertadíssima , aquele medo de não dar certo… acho que uma suposta crise de pânico junto … Meu noivo quase não consegue falar comigo pois ele está trabalhando de domingo a domingo para dar conta de tudo e com isso me sinto muito sozinha e muitas vezes abandonada !! Talvez seja TPM ? Ansiedade ? Ou somente o acúmulo de pensamento mesmo … vocês já se sentiram assim ? Como fizeram para conseguir organizar a mente e sentimentos de vocês ? Aguardo respostas ❤️

4 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 21 de Novembro de 2023 às 09:16
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa estou igual a Ludmila rs, estava focada no casamento, depois desde a entrega das chaves em Agosto, foquei só na reforma do apê e parei de ver coisas de casamento kkk


    Agora que estamos terminando, vou voltar em Janeiro a ver as coisas rs
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me sinto super assim, tem dias que nem entro no App, acho que é normal, penso que a carga maior vem para a noiva de decidir detalhes e organização, achei essa parte bem pesada e não vejo a hora de chegar logo, nunca me vi tão apertada como estou agora, tanto eu como meu noivo, mas ele é bem mais tranquilo, porém eu que decido mais os detalhes é só passo para ele pra ver se concorda, mas estou super cansada e ainda falta 5 meses e diversos fornecedores para pagar. Mas são dias e dias, quando vejo que isso não sai da minha cabeça, oro e converso com Deus e lembro que é ele que está no controle aí me acalmo rs, mas não vejo a hora de chegar logo rs. Vai dar tudo certo 😘❤️
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ludmila, a sensação é de desespero !!!! Mas nesta altura do campeonato TEM que dar CERTO, não tenho que para onde correr !!!!
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa. Te entendo. Estava super animada c o casamento. Fechei mtos fornecedores e estava super engajada nessa rede, mas qdo a obra do meu apê começou larguei totalmente de olhar as coisas do casamento. N estava nem entrando no app. Parece q deu uma exaustão mental. Tb tive medo de não darmos conta de pagar td, mas no final deu td certo. A obra acabou. O apê está lindo e agora estou voltando a me animar c as coisas do casamento. Acho q são fases msm, ng da conta de olhar e vivenciar td ao msm tempo. Mas fica tranquila q no final vai dar td certo e vai valer a pena.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas