Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais

Tem mais padrinhos que madrinhas!!

Ana, dia 16 de Junho de 2021 às 19:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 22
Gente, me ajuda pois estou numa duvida cruel!!!!!
Tenho 3 padrinhos sem par!!! Eles são MUITO amigos do meu marido (já casamos no civil rs) desde a infância. Eles namoram, mas eu simplesmente tenho NENHUM contato com as namoradas…duas delas nunca nem vi. Pensei em fazer até cortejo americano no qual as mulheres e homens entram separados, mas não queria desfazer os outros casais que já estão tudo certinho!!!
Não sei o que faço. As vezes penso em até convida-las….mas não queria madrinha sem nenhuma ligação comigo

22 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 21 de Junho de 2021 às 15:49
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita Ana, como é difícil né. Mas tenha fé que dará tudo certo viu! Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho uma ótima escolha Ana! Que bom que todos estão satisfeitos!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se vc ainda não chamou oficialmente os padrinhos eu optaria pelo cortejo americano. Se eu estivesse ainda escolhendo os padrinhos faria dessa forma!!!!! Mas como meus padrinhso foram chamados em 2019 já (pq eu ia casar en 2020 e foi adiado p esse ano) não trm jeito de separa-los. Fora que tenho tios mais velhos e tradicionais que ficariam sem graça assim. Mas resolvi: os três vao entrar sozinhos e pronto….
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para falar a verdade adorei essa sua ideia!!!!! Achei super legal e descontraída. Pode fazer assim sem medo!!! 😃
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Giovana…foi decidido dessa forma mesmo!! Os 3 vao entrar sozinhos e pronto! Eles não se importára 🙌🏽🙌🏽. Obrigadaa
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, pq eles não entram sozinhos apenas e pronto? Eu sinceramente não vejo problema algum nisso. Problema maior pra mim é convidar gente que não tem nada a ver pra "tapar buraco" 😅😅😅
    • Responder
  • Iohanna
    Noiva Esperta Setembro 2021 Distrito Federal
    Iohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou na mesma situação.
    Eu penso bastante na opção de os casados entrarem juntos e os solteiros separados.
    Eu tenho 2 meninas e 3 meninos sobrando.
    Por exemplo: primeiro entrariam os casais da forma tradicional, depois os 3 meninos e por último as duas meninas segurando uma flor.
    Não sei se ficaria esquisito, mas tô pensando em fazer assim.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode deixar alguns entrarem em casais e outros entra sozinho, ou com plaquinhas ficaria legal
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É importante montar a lista com alguém sobrando rs pois caso aconteça isso, tem quem colocar no lugar. Farei isso porque estou com medo de chamar uma tia minha e ela não aceitar, então terei outra pessoa pra colocar no lugar dela. Escolha uma pessoa próxima da família para entrar com ele.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana,
    Quem sabe você faz não de madeira mas aquelas de papel.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês não tem alguma prima/tia, que possa fazer par com eles?

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2022 Paraíba
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidados kkkk
    Quero convidar para madrinha e padrinho pessoas que realmente existam na minha vida. Que sejam especiais. Sei Que é chato convidar um e não convidar o outro, mas...
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah! Pensando assim é legal ne!!! 😍
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive um caso parecido.

    Chamamos um amigo do meu noivo que tem namorada, ele entraria com uma amiga minha, conversamos com ele antes, que apenas ele seria convidado para ser padrinho para que conversasse com a namorada e ai respondesse se tava tudo bem pra ela ... ela disse que sim, fizemos o convite, entregamos e no dia seguinte ele mandou uma mensagem para o meu noivo dizendo que ela não tinha gostado, ficou chateada e até terminou com ele ... por fim ficamos sem padrinho pra entrar com minha amiga e resolvemos chamar o namorado dela, não o conhecemos, mas uma pessoa que não nos conhece super aceitou sabendo de todos os gastos que terá, e o amigo de anos, recusou por simples ciumes da namorada ... o que diz muito sobre os amigos né ... não estamos desconfortáveis com a entrada do namorado da minha amiga, fiquei muito feliz que ele aceitou.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Complicado demais kkk

    Falei pro meu noivo perguntar se ela podia entrar com o pai dela, visto que ele será convidado p/ o casamento, mas ele não quis perguntar (é mais amiga dele). Disse que talvez ela não gostaria, que não se sentiria bem... Aff... Aí sobrou pra mim... Ter que aceitar agora qualquer um entrando com ela! Só por Deus Smiley ups

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei nas plaquinhas tambem! Mas só encontrei “procura-se madrinhas”. E como eles tem namoradas não tem como!!! Rsrs
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!! Se fossem casados claro que também ia chamar as esposas…mas são namoradas! Ai é complicado ne…..
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito complicado isso ne…
    Eu acho o cortejo americano a melhor das escolhas!!! Mas devia ter pensado nisso antes. Tenho padrinhos que sao tios idosos e não rola separa-los!!! Mas talvez tb vou ter que me conformar 😅
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, tenho um caso parecido. Todos os meus padrinhos tem par, exceto uma que estava namorando e agora está solteira. Não temos com quem colocá-la e ela não vai gostar de entrar sozinha com plaquinha ou seja lá o que for, então estou me conformando de talvez ela entrar com alguém que eu nunca tenha visto na vida. Smiley ups

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana,


    No começo iria fazer o cortejo americano, mas meus noivo tem amigos casados e eu conheço a esposa, então resolvi chamar o casal.Eu acho muito legal os padrinhos entrando sozinhos eu prefiro do que colocar alguém só "pra não ficar feio" eu super concordo com você em chamar só quem tem ligação com vocês.
    Padrinhos pra mim é alguém que eu chamaria para minha casa, e não é todo mundo que convidamos para nossa casa né?
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha como a Sheila disse, faça a entrada deles com plaquinhas divertidas 🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha tudo bem?
    Concordo que não deveriam ser suas madrinhas se você nem as conhece e que não tenha ligação contigo.

    Já pensou em fazer a entrada deles com plaquinhas divertidas?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas