Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketty
Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais

Tem necessidade de um dj ?

Ketty, dia 24 de Março de 2020 às 18:28 Publicado em Fórum Festa 2 21
Meu noivo diz que não tem necessidade, disse q colocar luzes e o som é suficiente, será ?

21 Respostas

Última atividade por Ketty, dia 27 de Março de 2020 às 10:28
  • Ketty
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Ketty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauu. Obrigadaaa ❤️
    • Responder
  • B
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz uma playlist no spotify e configurei a transição

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te falar como esposa de um DJ que depende do que você pretende. Porque um DJ que trabalha fazendo liveset, mix e remixes, fazendo umas transições daora fazem muita diferença, mas são extremamente caros. DJs mais baratos oferecem um serviço padrão, se preocupando apenas em fazer transições entre as músicas pra não ficar aquele silencio péssimo entre músicas.


    O que contratar um DJ, mesmo que mais barato, pode ser compensador: Se você quiser uma festa de arromba! Porque em casamento rola uma "encheção" de saco gigante. Chega o fulaninho e diz "bota Anitta", "bota Raul", "bota parabéns da Pabllo", "não gostei dessa, tira" e se não tiver ninguém controlando isso, a responsa vai pra cima de você e isso pode se tornar um problema. Meu marido chega em casa muuuito estressado por conta dessas coisas, mas é profissão dele e como toda profissão, há estresses.
    Mas se você quiser fazer algo com um som mais ambiente, vale a pena investir numa playlist no Spotify, se você não tiver conta, vale a pena porque é infinitamente mais barato né? E se configurar direitinho, o app mesmo se encarrega de fazer as transições, é perfeito.
    Caso queira fazer uma festooona e não possa pagar por um profissional, o que é completamente normal, delegue essa responsabilidade pra alguém da sua família que curta essas coisas e invista na playlist do Spotify. Sempre tem um primo ou alguém que goste de mexer com música! Assim você fica livre e aproveita!
    Caso opte pela playlist, adicione músicas e vá vendo a duração dessa playlist, se é uma hora, duas, três... Tem essa informação lá e só termine de adicionar quando a duração superar em pelo menos uma hora do que vc estipulou pra sua festa. E veja logo com o local se eles podem disponibilizar wi-fi diferente do que os convidados vão usar pra evitar imprevistos.
    Espero ter ajudado! Qualquer coisa fala cmg
    • Responder
  • Ketty
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Ketty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer isso mesmo ☺️
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cruzeeeeeees noivinha!!! Mt caro! Poxa esse valor é mt comprometedor... Para pagar isso tudo eu optaria por alugar o som, fazer um pen drive com pastas de certas músicas para a festa... Ah sei lá... Achei mt caro, sei lá iria fazer qualquer coisa para não gastar isso rs Smiley xd

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não faça isso. Dj é muito importante.

    • Responder
  • Ketty
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Ketty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Mas olhei som e iluminação e fica bem mais em conta
    • Responder
  • Ketty
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Ketty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O salão q contratei vem porém 1.800 a mais 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ainda não casei mas acredito que seja muito importante sim ... Porque se não tiverem terão que ir atrás de toda a parte de som e iluminação sozinhos o que pode acabar saindo mais caro ... sem falar que ninguém merece na hora da festa você ou seu noivo ter que ficar trocando as músicas .. sem falar que se der algum problema em alguma aparelhagem .. quem vai arrumar ? Sem contar que dependendo do DJ já serve também pra animar a pista de dança

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é algo muito importante. Meu salão já vem junto, tenta ver um espaço que já venha, assim não tem um custo exclusivo .

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o DJ importante pra delimitar a playlist, todo mundo curte uma música ambiente, torna mais agradável. Você encontra de todos os valores, acredito que é algo importante a considerar no orçamento
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Música eh uma das coisas essenciais
    Precisa sim! Com certeza
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ketty!

    A música é uma das coisas fundamentais para o sucesso da sua festa de casamento Smiley winking

    Você precisa ter alguém responsável por comandar o repertório (seja profissional ou não, mas alguém que assuma essa responsabilidade - e que não vá te deixar na mão no grande dia!).

    Por aqui, você pode ver orçamentos com DJ da região:

    DJ para casamentos em Contagem

    Um beijo, noivinha Smiley heart


    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa sim noivinha, pelo menos de alguém pra poder estar controlando o som e colocando as músicas, não sei como funciona porém sei que precisa de alguém 😉
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que DJ é um dos fornecedores mais importante para uma festa, desde a festa mais simples até a mais sofisticada, uma boa música sempre é ótimo
    • Responder
  • Ketty
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Ketty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade 🤔
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas quem vai colocar o som? Tem que ter alguém responsável por isso, de total confiança, mesmo que não seja um DJ profissional. Eu não deixaria apenas o som rolando aleatóriamente não.

    • Responder
  • Ketty
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Ketty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito q o dj fique caro por causa dos equipamentos (som, luzes) talvez se contratarmos só o dj msm fique em conta. Obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • Ketty
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Ketty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho 😊
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre falo que festa sem dj não é festa,pq é o "barato que sai caro". É como o Victor disse, as pessoas vão começar a colocar as músicas q elas quiserem, e acredite que vai rolar de tudo: funk, pop, rock (e talvez você e seu noivo não gostam de algum gênero musical). Fica uma disputa de música sem fim e muito chata a propósito, sem falar do volume altíssimo que eles colocam (as pessoas são sem noção, sim). Você tendo um dj, ninguém tem que reclamar da playlist que você escolheu, pois foi VOCES que escolheram e não o convidado que tá lá colocando por espontânea vontade. Sejamos sinceras, dj anima a festa sim e colocar música no próprio som vai te dar dor de cabeça!
    • Responder
  • V
    Pará
    Victor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só se você gostar de convidados colocando qualquer música que lhes vier na telha. Não precisa necessariamente ter um DJ profissional, mas é bom ter alguém responsável pelo som. Se vocês realmente quiserem economizar nesse item, então aconselho criar um conjunto de playlists a serem reproduzidas e alternadas de acordo ao clima da festa, e a pessoa que ficar no som vai ter que saber escolher bem entre elas. Caso contrário, contrate logo o DJ, pq não é um custo tão alto e essa economia pode sair pela culatra.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas