Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayza
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Tem noivinhas de bolso zerado aí?

Mayza, dia 20 de outubro de 2019 às 19:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Irmãs,
Vocês lembram o meu primeiro debate aqui? Achei que daria para casar com 6.000 talkeis. HAHAHAAH Coitada mim. Adiamos o casamento um ano, para conseguir pagar.
E agora parando para pensar, seria necessário 10 anos para pagar tudo isso de boa jkkkkk A cada nova etapa vamos descobrindo mais detalhes, e tudo é 1.000 aqui, 1.000 ali. Estamos naquele dilema : não temos grana vs só se casa uma vez HahahahaahQuem aí também está no aperto? Quais são as ideias de vocês para poder pagar o casamento?
Nós vamos atacar de confeiteiros aqui, e vender alguns docinhos por aí.
Kkkkkrying

12 Respostas

Última atividade por Thayna, dia 21 de outubro de 2019 às 12:41
  • Thayna
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos nessa situação noivinha kkkkk

O orçamento era 15mil pra tudo .

estamos a 11 meses do dia e ja gastamos 18 mil Smiley laugh e falta muita coisa ainda .

Só Deus mesmo kkkk

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos colocando dinheiro na poupança pra render e juntando mais a cada dia
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não comecei a pagar nada do casamento, mas até imagino o aperto daqui alguns meses rs

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha de Deus falou que é casamento é tudo 1.000$ mesmo rsrsrs
    Mas se você sabe fazer doces, começa a fazer pra vender !
    Renda extra é o que tem de melhor !!Ainda não comecei os orçamentos oficiais maaaas já sei que tudo é salgado !Fé no Pai que tudo vai dar certo
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento e caro sim, mas da para fazer com menos se e o seu sonho

Corta o numero de convidados, faz bastante DIY, casar em dia que nao seja sabado, pesquisa muito, da super para economizar

Pedi muitos orcamentos e para festa de 50 convidados recebi orcamentos de 4 a 80 mil, imagina a diferenca! Tudo e pesquisa!

• Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É legal também ter uma assessoria, eles sabem o que está caro ou barato, conhecem fornecedores bons, com preços acessíveis. Os assessores costumam dizer que "assessoria é um gasto essencial para noivos que querem economizar", e o pior é que eles tem razão haha

Mas acho que vc não vai querer mais gasto agora 🙈

• Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Meu Deus! R$ 6.000 não paga quase nada rsrs
    O ideal é planejar, planejar muitooo. Depois ter bastante tempo para pagar em suaves prestações... Comecei pagar o meu com 2 anos e 7 meses antes, as parcelas estão bem suaves 😊
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos aperto no início dos planejamentos de vida sim, porque desde 2015 juntamos dinheiro pro futuro, e mesmo assim por conta de optarmos construir a casa do zero, o orçamento juntado foi alto mas não o suficiente. Decidimos então não fazer festa, e graças a Deus ganhamos a festa dos meus pais, e podemos focar nossas finanças na nossa casinha. Já tinha desistido, chorado, por não realizar nosso sonho, mas Deus, muito maravilhoso, providencia tudo. Não desanime nem perca a fé, vai dar certo de algum jeito.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maysa...
    Tenha tentado fazer renda extra, até agora já vendi roupas no brechó e vendi várias coisas paradas na Olx...
    Tem pessoas que fazem rifas! Que tal pensar numa cesta de Natal??
    • Responder
  • Lutz
    Noiva Esperta Novembro 2020 Ceará
    Lutz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mlr vc pensa que é uma coisa, estipula seu orçamento e tudo, mas qdo vai por na prática aparece cada detalhe que encarece que eu fico doidinha!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia de 'atacar de confeiteiros' ❤👏👏👏👏
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    tudo relacionado ao casamento é caro demais...
    às vezes tenho vontade de pedir orçamento para uma festa temática ou a fantasia para ver se barateia os custos ... kkkk Aqui estamos economizando com tudo tudo... abri mão das minhas bolsas, sapatos.. passeios ... agora é muito netflix... kkké muita renúncia para realizar esse sonho.. mas o pior é ficar sem meu noivo... que foi transferido para trabalhar fora.. mas vamos que vamos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas