Oi, meninas! Quem aqui quer os presentes do Casamentos.com.br ....responda a pergunta: Tem pesadelos com o casamento? *** Continua >> Vão ter lua de mel depois do casamento?
Siiim !!! Sonhei que no dia do meu casamento eu tinha esquecido de fechar algumas coisas no buffet, não tinha fotógrafo e nem bolo kkkk ... O meu noivo estava de calça jeans e blusa careca .. Meus pais tiveram que sair antes da cerimônia para ver se conseguia comprar algumas coisas que estavam faltando ... foi horrível kkkk
Graças a Deus nenhum pesadelo, não tô tendo tempo nem de dormir, quanto mais sonhar ou ter pesadelos hahahaha. Tenho que conciliar o tempo da faculdade com as coisas do casamento. . Por favor, quero dias que durem 72 horas
Nossa, tenho diversos rsrs já sonhei que eu tinha me esquecido de mandar fazer o vestido de noiva, deu tudo errado no salão, tive que casar na sala de casa que é pequena e de calça branca kkk já sonhei que não tinha conseguido o véu e no dia fiquei procurando feito louca em lojas e atrasando por demais o casamento, onde 90% dos convidados tiveram de ir embora kkkk Já sonhei tbm que casava em um galpão bem simples e que as pessoas ao invés de presentes me traziam cestas básicas e nós não teríamos lua-de-mel por conta do trabalho não ter dado os dias de folga. Dentre vários outros...