Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Aline
Administradora São Paulo

Tem que casar com o primeiro amor?

Aline, dia 10 de Março de 2021 às 12:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 48
Guardado Guardar
Tem que casar com o primeiro amor? 1


Oi, mulheres!

💜

É claro que quando começamos uma relação, não pensamos que um dia ela chegará ao seu fim.

Existe também uma ideia romântica que a nossa primeira relação seja com a pessoa com quem vamos dividir o futuro. Isso gera pressão sobre as mulheres de acertar logo de primeira.

Por isso, pergunto: Tem que casar com o primeiro amor? Smiley ring

giphy.gif?cid=ecf05e47h0e3jirhgdigj9brkyarrmmi2wt65mvq1mal4p8l&rid=giphy.gif


Tem que casar com o primeiro amor? 2


Tem, te conto

7%

6 votos

Claro que não, te conto

92%

80 votos

48 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 27 de Abril de 2021 às 14:32
  • Angélica
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Angélica ·
    • Denunciar

    Somente se o primeiro amor for realmente a pessoa ideal para se casar.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    Não... não mesmo kk
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    Claro que não. Eu queria que cmg fosse assim, mas n foi possível kkkk. Mas, agr eu tenho certeza que vou casar com o amor da minha vida. Tudo no tempo de Deus
    • Responder
  • Vieira
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Vieira ·
    • Denunciar
    Claro que não
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar

    Claro que não, só tem que casar com quem ama e acredita ser a pessoa certa, independente de quantas pessoas ja passaram antes.

    • Responder
  • Mah
    Super Noiva Julho 2026 São Paulo
    Mah ·
    • Denunciar

    Gente???? Casa só se tu quiser, mas nao tem obrigação nao DKPOSADKOP

    • Responder
  • Sâmela
    Noiva Constante Maio 2022 Mato Grosso
    Sâmela ·
    • Denunciar

    Jamais, tem que casar com a pessoa certa, se for o primeiro amor ok, se for o quinto, o décimo, o importante é escolher a pessoa certa.

    • Responder
  • Bolzan
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Bolzan ·
    • Denunciar
    Não, não existe uma regra pra isso... Acho que deve se casar qnd ambos se sentem confortáveis e felizes com a ideia de viver com o outro pro resto da vida
    • Responder
  • Andy
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    Ja dizia a frase "existe o amor da sua vida e o amor pra sua vida" foi oq me ocorreu, meu noivo não foi meu primeiro amor, mas foi a pessoa que senti segurança o suficiente pra me apaixonar e querer dividir a vida e os sonhos.
    • Responder
  • Quésia
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Quésia ·
    • Denunciar
    Na minha opinião, não!
    • Responder
  • Suane Rodrigues Lima
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Suane Rodrigues Lima ·
    • Denunciar
    Eu não casei. Mas achei um amor melhor e maduro, bem mais estável.
    • Responder
  • Thaty
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Thaty ·
    • Denunciar
    Não necessariamente
    • Responder
  • SABRINA
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    SABRINA ·
    • Denunciar
    Não, tem que ser com a pessoa certa nem que leve mais tempo pra encontrar
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    Dificilmente casa-se com o primeiro amor.
    • Responder
  • Evelise
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Evelise ·
    • Denunciar
    Nem sempre.
    • Responder
  • Juçara
    Noiva Ativa Junho 2022 Distrito Federal
    Juçara ·
    • Denunciar

    Claro que não, tem que avaliar direitinho. Se não sente que é a pessoa, corre Smiley xd

    • Responder
  • Lorena Bego
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Lorena Bego ·
    • Denunciar

    Você pode achar que é uma pessoa e a vida te encarrega de mostrar que é outra.

    As vezes o grande amor é ciumento, é agressivo e vc tem o direito de não ficar com essa pessoa.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Agosto 2023 Pernambuco
    Joyce ·
    • Denunciar

    É lindo casar com o primeiro amor, mas nem sempre a gente acerta na escolha logo de cara.

    • Responder
  • Teixeira
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Teixeira ·
    • Denunciar
    Depende, as vezes pode acontecer de você se casar com o pessoa que amou primeiro
    • Responder
  • Maria Eduarda
    Super Noiva Outubro 2022 Paraná
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    Claro que não, a pessoa certa aparece no momento certo!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    Eu vou casar com meu primeiro namorado e único rsrs


    Mas isso foi comigo, mas existem pessoas que passam anos com o companheiro(a) do lado é não dá certo e só depois encontram o verdadeiro amor
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar

    Com certeza não, tem que casar com quem da certo, com a pessoa que te ama e te respeita e vc a ela.

    • Responder
  • Mayara
    Destacada Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

    Nãão!

    tem que casar com o amor da vida Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar

    Eu estou casando com meu primeiro amor...

    Mas tive muitos amores antes de reencontrar ele e tá tdo bem...

    Tem que casar com aquele que é o amor da sua vida, independente de quiando ele chegou

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar

    Você tem que se casar com quem você realmente conhece, te passa segurança, te ama de verdade , e nem sempre essa pessoa é o seu primeiro amor.

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Claro que não, você casa com quem te faz feliz, com quem você ama, quer o bem e etc. não tem essa de primeiro amor, pode ser o segundo, terceiro e assim vai hehe
    • Responder
  • Thainá
    Destacada Agosto 2022 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    Depende, né?! Tem gente que dá super certo, outros não....
    Eu não dei 🤷🏽‍♀️ hahaha
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar

    Oh dó de mim se fosse assim HAHAHA Meu primeiro namoradinho é gay ):

    • Responder
  • Cassiana
    Noiva Constante Abril 2022 Santa Catarina
    Cassiana ·
    • Denunciar

    Tem pessoas que encontram e realizam, mas tem que ser o amor da sua vidaaaa!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 Goiás
    Giovanna ·
    • Denunciar
    Não necessariamente com o 1º amor.
    Mais sim com quem ama , independente se for o primeiro ou não
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    Claro que não, tudo no seu tempo e na maioria das vezes o primeiro amor só tem esse título mesmo, o de primeiro amor.
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva VIP Outubro 2021 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    Claro que não!! Apesar de desejarmos casar e constituir uma família com a pessoa que gostamos, nem sempre isso acontecerá com o primeiro amor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados