Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

Tem que ter cerveja?

Stella, dia 30 de Setembro de 2020 às 10:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 15

Olá meninas!!

Meu evento é para 100 pessoas em um domingo ás 10h da manhã e quanto as bebidas, temos incluso no buffet sucos, água com gás e sem gás e refrigerantes. Contratamos uma ilha de bebidas alcoólicas que serve batidas, caipirinhas, etc (menos cerveja).

Meu noivo acha que precisa ter cerveja e eu não quero incluir.

O que vcs acham?

15 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 8 de outubro de 2020 às 10:27
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vai muito do estilo dos seus convidados, se eles consomem mais cerveja ou mais drinks, talvez seja melhor você fazer essa troca...

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria os dois. Porque existem convidados que gostam ou só de cerveja ou só de destilados. Mas, também já fui em casamentos que nem bebida alcoólica tinha, e todo mundo aproveitou igual.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu nem bebida eu não servi kkkkk


    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stella, eu particularmente gosto mais de cerveja do que drinks, caipiririnha e acredito que a maioria dos homens tbm.

    O que você pode fazer é tirar um e incluir o outro.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do perfil dos convidados, por aqui com certeza teria que ter.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Stella,
    Acho que você deve pensar no perfil dos seus convidados. Quando sua família e seus amigos se reúnem, o que vcs bebem?

    Minha família, por exemplo, bebe cerveja e espumante. É a nossa bebida de sempre, então é o que eu terei no casamento, que tbm é as 10 da manhã.
    😘
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Real necessidade não há, mas homens preferem cerveja... Você poderia diminuir nos drinks, acrescentar a cerveja e o whisky, se assim for do perfil dele! Pode colocar chopp ou até mesmo cerveja artesanal

    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Termina as 16h.

    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por ser de manhã acho que não tem necessidade, mas depende também do perfil dos seus convidados.

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo necessidade de cerveja! Ja tem bastante coisas! Inclusive, tem casamento que nem coloca bebida alcoolica de manha; termina que horas?

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será a noite e contratamos o bar e vamos colocar cerveja também, é como a Eduarda falou, nos meus convidados apenas as mulheres irão consumir os drinks, os homens consomem cerveja, veja o perfil dos seus convidados, tem convidado que bebe apenas cerveja? Por aqui fizemos assim, e no fim da analise descobrimos que a maioria que bebe é homem e cerveja, portanto o bar é mais pra diferenciar pras mulheres, pois muitas não consomem a cerveja.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo que homem não eh fã de bebidas coloridas, eles preferem cerveja mesmo! Drink normalmente eh consumido mais por mulheres e jovens. Se vc não quer a cerveja, pode vê de por Wisky
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente o que pensei... é uma confraternização de união, não uma balada. Acho ruim dar opção de misturar tudo tbm... prefiro evitar problemas.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Stella, no meu é o contrário kkk

    No buffet está incluso cerveja e chopp, meu noivo queria colocar o bar com batidas, porém não achei uma boa ideia pq nem todos tem limite e vc sabe que esse negócio de misturar cerveja com bebidas quentes e doces não dá muito certo né...

    O local do meu casamento também, o único acesso é por uma rodovia, achei melhor dar uma segurada nas bebidas alcoólicas em excesso.

    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem Nao vejo necessidade da cerveja, acho que as outras bebidas alcoólicas que irá servir o suficiente.. tenta conversar com ele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas