Oi meninassss, tudo certo? Vim perguntar se ja escolheram o tema ou cores principais do Chá de vocês? Estou beeem em duvida se faço tipo tropical 🌴 (Flamingos) com cores pink e laranja ou se faco mais tradicional com cores dourado e rosa e rose gold (mega na moda e lindo...que acho mais fácil de fazer) vejam os estilos das fotos que estou pegando como inspiração, so nao sei se na prática vai ficar tao lindo hahahhaa pq eu mesma vou fazer no estilo DIY...me contem ja escolheram o de vcs? Ou ja fez seu cha?Poe foto pra gente se inspirar!!!
Nossa que lindas, eu amei!! Já escolhi as cores do meu chá serão vermelho, dourado e branco. Tbem vou fazer tudo, já tenho algumas ideias e estou fazendo aos poucos para dar tempo rsrsrsrs será simples!!!
São Paulo
Cintia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quantas ideias lindas! Também adorei o tema de flamingos hehe Separei mais algumas para te inspirar, Marianna
Ver mensagem citada
Muito obrigada, Marianna!!! Realmente caprichei bastante nessa decoração, principalmente na cortina de corações... pensa em um trabalho. Mas valeu muito a pena! Sei que seu chá também ficará incrível!!! Bjuus
Amei as inspirações. Achei bem legal a primeira ft, se for durante o dia vai ficar show, pois é bem alto astral. Adorei a ideia dos abacaxis como jarro tbm, com as flores dentro. Eu acho q não vou chá, mas depois dessas fts, chega deu vontade. Hehehe. Bjo e bom chá.
Ver mensagem citada
Nossa Karen, arrasouu!!!! Que lindo ficou seu cha! Adoreiiii! Parabéns pelo capricho!!! Esses corações atrás da mesa deu um charme especial
As inspirações são lindas. Eu também vou iniciar as preparações do já! Já pedi pra uma amiga elaborar meu convite... Tô em duvida das cores que utiliza rei no chá, como quero os detalhes da cozinha em vermelho pensei em fazer nesta cor, mas acho muito forte, então to pensando em fazer tudo mais Branquinho!
Ver mensagem citada
Eu estou encantada com as flores 🌺 e as folhas do numero 4 tb...preciso compras os papeis pq deve levar um tempinho p conseguir fazer várias! Dps posta foto p gnt ver!!
Oi, noivinha. Eu acho esse tema Flamingos super criativo, além de ser charmoso. Se seu chá será na parte da tarde, eu acredito que ficaria perfeito! Bom, para o meu chá, eu escolhi azul e vermelho mesmo, pois meu noivo não curti muitos temas e, como seria um chá para homens e mulheres, tinha que agradecer a todos kkkk Para os centros de mesa, eu optei por potes de pipoca de papel "Pop Corn" com pipoca doce e um palitinho com a ponta de coração vermelho e laço azul. Todos os meus convidados amaram!!! Segue algumas fotinhas do meu chá:
Mariana, ainda não fiz o meu mas vou fazer o chá de panela estilo anos 60... La em casa tem um monte de discos.... Decoração fica super facil de fazer....
As suas inspirações são lindas! Vc pode fazer tema "primavera" com muitas cores e flores, ou anos 50. Mas acho q esse não faz muito seu estilo. Fora isso faria algo mais como nas primeiras fotos...