Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noivo Ativo Setembro 2024 Rio de Janeiro

Tema de Casamento

Paloma, dia 6 de Agosto de 2021 às 17:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Não consigo encontrar o tema de casamento perfeito, alguém pode iluminar minha linda cachola?

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 9 de Agosto de 2021 às 13:16
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
  • Paloma
    Noivo Ativo Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A melhor coisa é encontrar alguém parecido, ainda mas em algo assim, que sempre deixa a gente ansioso e em algumas decisões que precisa ser tomadas a gente só pergunta e as noivas que respondem sempre nos encoraja 💖
    Pode deixar, vou sim mandar mensagem e até quem sabe trocar os instas kkkk beijo linda
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindaaa, super me identifico com seus posts e achei que somos muito parecidas, qualquer coisa pode me mandar mensagem também!
    • Responder
  • Paloma
    Noivo Ativo Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente? Eu amo azul, e azul marinho é uma cor quase coringa tanto quanto o preto é, minha opinião em particular claro.
    E falando em tema, decidi que o meu será um classico com a pegada romântica com as cores rose gold e azul serenity. Estou satisfeita com a cor harmônico
    • Responder
  • Paloma
    Noivo Ativo Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fernanda, eu tinha visto essa ferramenta antes mas não tinha me atentado a ver. Mas depois que eu li seu comentário fui lá dá uma olhada e acho que ficou bom, embora não tenha as cores que decidi que são rose gold com azul serenity, achei incrível algumas inspirações no Pinterest. E acho também que vai conciliar com o tema, que é um clássico romântico.
    Ah! Eu sei que o casamento está super distante, mas estou aproveitando as férias da faculdade pra esquentar a cabeça com esses detalhes.
    Estou amando ver você comentando os post, é super detalhista e super ajuda.
    • Responder
  • Paloma
    Noivo Ativo Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal!
    No meu caso, estive pensando que o meu sonho é tão mágico que acho que vai ser um clássico mesmo. Com as cores certas vai ficar lindo. Muito obrigada pela sua ajuda.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc sabe que eu não pensei em tema kkk eu fui fazendo conforme nossa personalidade e coisas que eu achava que combinada comigo e com meu noivo... Por exemplo, a cor azul marinho, nós dois amamossss...
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que tem que ser algo que ambos gostem, e por enquanto como seu casamento ta longe (eu lembro de outro post haha) não precisa ser algo tão rebuscado e especifico. Tem uma area do seu perfil aqui na comunidade que você pode colocar a cor, a estação e o estilo geral do seu casamento (além do vestido e lua de mel) e ver como fica, se fica do seu agrado, sempre pode mudar, o meu por exemplo é: azul+primavera+no campo, mas acredita que antes disso estava: preto+verão+rústico, porque as cores serão realmente tons de azul e preto, na época de calor que eu não tinha me atentado que não é verao ainda, e com tema rústico NO campo, só que parece que essa organização atual ficou muito mais prazerosa de olhar/ler. Veja o que você consegue conciliar dos seus gostos e ideias nesse resuminho de tema, é uma boa ferramenta
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paloma,
    Pensa em algo que vocês gostem.
    Eu fiz o meu no Casamento dos Sonhos estilo Las Vegas com o Elvis Presley em Gramado.Bem a nossa cara.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas